sexta-feira, 1 de julho de 2011

PREFEITO EMPOSSADO E VICE-PREFEITA RENUNCIA O CARGO.

Maria da Fé renuncia o cargo de vice-prefeita

Ranilson do Prado- Prefeito até janeiro de 2013








O prefeito de Aveiro, nomeado pelo Justiça e depois eleito pelo povo com a maioria de votos, no dia 20 passado foi diplomado pela Juíza Dra.Vanessa Couto. Hoje o atual prefeito e vencedor da eleição suplementar tomou posse do cargo de prefeito através do atual Presidente da Câmara Municipal Rubemir dos Santos, assim deveria ser com a atual vice-prefeita a senhora Maria da Fé, que a reportagem não sabe dos motivos que levou a vice-prefeita renunciar o cargo de vice-prefeita. 
Essa é mais uma que entra para a história do município de Aveiro, porque pelo meu conhecimento essa foi a surpresa para muita gente. Já que a mesma em menos de dois meses estava nas comunidades pedindo votos ao atual prefeito Ranilson Araújo do Prado. Ex- a pergunta que nunca vai calar. Porque concorreu o cargo de vice-prefeita?
Porque somente agora se arrependeu?
Qual a intenção de renunciar o cargo de vice-prefeita?
Será que a lei permitirá a volta ao cargo de vereadora?
Que lei é essa que irá beneficiar esse tipo de arte manias. 
Todos sabem que os comentários já correm na cidade, que o segundo colocado nas eleições já deu entrada no pedido de cassação do diploma do atual prefeito por carecterizar através das provas apresentada na justiça, a onde irá comprovar a compra de votos. A quem diga, que existem muitas mais provas contra o atual prefeito empossado hoje, que as provas apresentadas a ex-prefeita Maria Gorete. Ela então, para não perder os seus direitos políticos e poder concorrer a eleição em 2012, então ela já bancou a esperta e renunciou o cargo de vice-prefeita.
Particularmente, digo, é muito dinheiro jogado pelo ralo, gastando com a justiça e advogados será mais sofrimentos a esse povo, que muitos não merecem sofrer, já outros devem continuar sofrendo mesmo. A note bem esse dia 01 de Julho de 2011, o dia que uma vice-prefeita de Aveiro-Pará, renunciou o cargo. Fica ainda a pergunta. Algo importante foi oferecido? Você acha, que quem lutou muito para estar comendo o bolo,caviar, no melhor da fatia,  vai roer cacetinho e roscas duras?