NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 28 de julho de 2011

NUNCA MANDEI NADA PARA BLOG DO XAROPE. MENTIROSO.

Primeiro, eu não te mandei nada. Segundo o que eu citei são verdades, seja sincero admita que você esteja recebendo para escrever as noticias"Boas do prefeito",o que não é vergonha.Vergonha é omitir a verdade.
Xarope, as acusações de extorsões isso não existe porque vc me conhece. Veja bem,extorsão se eu chegasse com o prefeito e ele tivesse alguma coisa, que ele tivesse feito de errado e eu pedisse alguma para calar a minha boca. E isso não faz parte de mim. Já  que eu não posso defender o colega com relação a idoneidade moral.
Se eu trabalhei nesses governos, que você citou as minhas saídas se deram porque não concordava em escrever coisas que ainda iriam ser executadas e que eu sabia que não irão ser nem iniciadas e muito menos concluídas.
Todos os Jornais, que trabalhei nenhum disse que eu sou safado e muito menos ficava em aeroporto esperando os prefeitos chegarem para pedir dinheiro.
Vou te mandar um recado, mexe comigo e  nunca mencione o nome da minha esposa, porque se não eu vou pessoalmente ver se o seu buraco é mesmo em baixo. E tu sabe que eu vou.
Ranilson o prefeito, mandou  na minha casa através do Chefe de Gabinete André Páixiuba, fazer-me uma proposta de contrato para ser assessor de Imprensa da Prefeitura, proposta boa sem duvida, mais como se tratava de proposta fiz duas a ele fazer um pequeno contrato para divulgação das ações de governo na rádio, a qual sou o presidente, a outra seria ao jornal que eu escrevia porque tu sabe para um jornal divulgar as boas ações do governo tem pagar, se não sai eles determinam aos seus correspondentes que meta-lhe a ficha. Como ele não aceitou e,  eu  não também aceitei a assessoria de imprensa. Agora, dizer que eu extorquir companheiro, irá custar caro pra vc. Consulte um advogado e procure saber o que extorsão no processo Penal. 
Eu xarope não costumo tá procurando prefeitos para me fazer de bonzinho enquanto ele me dá dinheiro. Eu sou desse jeito, firmes nas minhas decisões e convicções. Agora, quando alguém aparecer me oferecendo dinheiro para expor as suas ações, ai você pode esperar em baixo do rodapé eu coloco PMA, e nunca Lúcio Costa. 
Acuse alguém munidos de provas e não feitas suposições como você é capaz. Se o seu buraco é lá em baixo vou procurar conhecê-lo quem saiba, ele não me interesse. Se me procuram saiba que eu tenho moral, sou respeitado. Tá ai, você colocou a noticia da falsa medica? Você colocou da notificação que o prefeito foi notificado e poderá perder o mandato. Tu não colocas, vem mostrar as ruas como estão. Xarope, não vou me alongar mais porque é perca de tempo. “Você pode escrever o que quiser de mim, a minha credibilidade e defesa dos menos favorecidos, Me lembro frase que você me falou” Ganha o teu dinheiro e deixe esse povo se Fuuu!!!" Você pensa como egoísta, eu não penso da mesma forma que você. Olha, na hora que você vim pra Aveiro,me liga vou assar um peixe pra ti comer, vou comprar cerveja, estou te esperando. Ou a qualquer momento posso aparecer na sua casa,ou nos encontrarmos na rua. Mas tenha certeza que nos vamos nós encontramos,isso iremos. Eu não tenho nenhum envolvimento com nenhum político nem do presente e muito menos do passado. Meu blog é livre e lá eu coloco tudo aquilo que interessar a sociedade. Agora tu xarope se tratando de XAROPE, você se conhece e muitos também lhe conhecem o tempo vai responder.