NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 16 de julho de 2011

CANDINHA COMENTA QUE CONSTRUÇÃO E REVITALIZAÇÃO DO HOSPITAL FOI INTERDITADA


Essa erá a Prefeitura, hoje estão revitalizando uma construção que não tinha 6 anos de uso.


A denuncia do Blog do Sebastião parece que surgiu efeito. Os comentários das Candinha na cidade dão conta, que fiscais do governo Estadual, estiveram em Aveiro, para embargar a construção do prédio que possivelmente poderá ser um hospital.
Como amigo Sebastião disse que ele não é contra a construção de um hospital para cidade de Aveiro. O que ele é contra, é a maneira como se faz as licitações nessa prefeitura. Como cita na denuncia, que o mesmo engenheiro que fez e desenhou a planta de ampliação do prédio que servia de Prefeitura de Aveiro, conhecido de Palácio Tapajós. Segundo a denuncia  é o mesmo dono da empresa, executora do trabalhando, o qual venceu a licitação.  Assim, é mamão com mel na chupeta. 
Acreditamos-nos que este governo possa dar volta por cima e possa cumprir  com as suas promessas de campanha. E que ele possa desenvolver bons trabalhos. O que falta apenas é transparência em seu governo.
Sabemos quem perde com isso é a população, que precisa do hospital. Muito bem, essa é a desculpa, mas, o povo quer acreditar em alguém, que faça as coisas dentro da Lei. Candinha espera que não sejam comentários maldosos.