NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 16 de julho de 2011

Vereadores querem a verdade sobre pagamento de viagem que supostamente não existiu

 
Click no documento para amplia-la


Os vereadores, Ulisses (PMDB), Betão (PMDB), Laura (PMDB), Mico (PMDB) Reginaldo Lobo (PP) e Nilda Paixão (PT) protocolaram  na tarde desta sexta feira um pedido para a realização de uma sessão extraordinária, para que segundo o documento apure as denuncias fornecidas pelo blog Portal Belterra. As denúncias são fortes e se comprovadas,  poderão levar  a perda de mandato do vereador e  presidente do legislativo Ir. Ademar por quebra de decoro parlamentar e ainda improbidade administrativa.
Uma curiosidade é que no documento não consta a assinatura dos vereadores do DEM Malú e Dr. Macedo
GRAÇAS A DEUS QUE EM AVEIRO ISSO NÃO ACONTECE 
Obrigado Edilson, pela credibilidade que a mim concede de postar essa denuncia que o seu blog, contribui para tentar moralizar essa classe política, que a cada dia deixa a desejar junto a sociedade. 
Graças os olhos e ouvidos da imprensa desse País, que vem contribuindo para desmascara esses vírus, que toma conta das maiorias das câmara municipais do Brasil.
Edilson, caro amigo aqui não se ver denuncia de vereadores ou coisa parecida. Até porque quando não tem oposição é sinal que todos estão comendo na mesma panelinha. 
Vamos esperar a volta do recesso em agosto, para se saber,se essa câmara terá ou não oposição. Sinto muito por está acontecendo isso em Belterra. A final de contas, Belterra também é Brasil.