NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Suspeitos são detidos Jacaréacanga

4 suspeitos de roubar banco passarão por acareação

Quinta-Feira, 09/06/2011, 01:53:50
Tamanho da fonte: A- A+
4 suspeitos de roubar banco passarão por acareação (Foto: Mauro Torres)
Djalma Vidal, Domingos Sales, João Marcos e José Donizeteda negam tudo (Foto: Mauro Torres)
Chegaram a Itaituba no início da manhã de ontem (8) os quatro homens detidos em Jacareacanga por suspeita de envolvimento no assalto à agência do Banco da Amazônia em Rurópolis.
O grupo apenas passou por Itaituba e em seguida foi escoltado até Rurópolis, onde deverá ser feito a acareação com as testemunhas para confirmar ou não o envolvimento na ação criminosa.
Sobre a detenção dos homens, o Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Jacareacanga informou que fez a abordagem do Corsa vermelho com placa de Porto Velho a 30 quilômetros de Jacareacanga, no sentido Itaituba.
Os policiais foram comunicados da atitude suspeita do grupo de pessoas que ocupava o veículo e fez a detenção dos quatro homens. A partir deste ponto, foi preciso fazer a identificação e a verificação da ficha criminal de cada um deles.
Segundo o levantamento da polícia, o taxista Djalma Vidal Marinho é natural da cidade de Assis Chateaubriant, no Paraná. Domingos Sales Menezes Santos é natural de Manicoré, no Amazonas. João Marcos Pedroso, nasceu na cidade de Toledo, e é mecânico. Esses três não têm passagem pelos registros da polícia. (DIário do Pará)