NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ADVOGADO DE LUCIANO PEDE SOBRESTAMENTO DO ATO ADMINISTRATIVO.

Cada um usa seu blog, da maneira que sabe alguns para fazer propagandas de ações mentirosas de governo desonestos outros não tem um minimo de respeito com as pessoas. Eu quero dizer para esse mentiroso, caluniadorzinho barato que já estamos preparando uma ação contra as suas calunias e você vai ter que provar as tuas acusações. Pense bem coração das pessoas é terra que ninguém anda. Vamos lá para o que interessa  as pessoas desenformadas, as quais necessitam saber a verdade,principalmente aquelas pessoas que emprestaram dinheiro e a aquelas pessoas que vendem fiados para a prefeitura, e que tem medo de não receber seus valores empenhorados . Peço desculpas ao meu amigo Dr. Waldemir Reis de Carvalho, por não ter postado ontem esse documento. Do qual eu solicitei informações concretas, para que nos levássemos a população os fatos verdadeiros dessa historia que se estende dês de 2008.
Fiquei muito contente porque as pessoas ficam perguntando como está a situação política do município de Aveiro. Eu não poderia deixar de informar a situação atual do desenrolar do processo de um cidadão, que vem lutando contra falcatruas, contra os mentirosos, contra pessoas que são os verdadeiros judas dessa cidade. Deus, ele não dorme, ele tarda mais nunca ele falha. Quando é que a justiça irá combater as injustiça desse País. Nunca poderia haver a liberação de processos recentes, enquanto se tem processos anterior ser julgado. 
Obrigado Dr. Waldemir e Dr. Emanoel Bentes, o senhor sabe que a consciência  daquela pessoa até hoje vive pesada. São dois milhões de indenização. Quer sinceridade, acho muito pouco pela covardia.












Para que ninguém alegue ignorância ai está as provas daquilo que escreve. Quanto as denuncias de compra de votos é a oposição quem acusa não é o   Lúcio Costa, e as provas não serão mostradas porque vai decepcionar muita gente. Pois, essas provas são segredo de justiça e não poderão ser veiculadas.