NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 8 de junho de 2011

RANILSON GANHA ELEIÇÃO E A OPOSIÇÃO DIZ QUE ELE NÃO ASSUME A PREFEITURA DE AVEIRO.

Ranilson e a sua comitiva de ex-prefeitos e deputados conseguiram e também o dinheiro, conseguiram a eleger o atual prefeito. A festa da vitória vai acontecer nesta sexta-feira, arregrado de mais de 300 caixas de cervejas e a presentação de bandas. Essa comemoração irá ser pelo lado da população que vai aproveitar a cerveja de graça e a festa, muito alegre,já pelo lado do atual prefeito e a sua comitiva que deram apoio vai ser preocupante porque existe nas mãos da Promotoria Pública o pedido de cassação dos seus direitos políticos por terem cometidos crime eleitoral de compra de votos e distribuição de combustível.
Agora existe uma denuncia contra o atual prefeito por compra de votos e favorecimento licito em favor de sua eleição no último dia 05/06/2011. Está eleição  é o complemento do mandato do pleito de 2008. Com índice de famílias dentro do município, que vivem de pequenas agriculturas, outros vivem da  atividade da pesqueira. Atividades estás sem incentivo por parte do governo local. Esses são os maiores motivos que levam as pessoas a aceitarem a troca de voto por objetos que naquele e nem outro momento ele não vai ter condições de comprar a gasolina ou outra coisa qualquer. É a pobreza, a miséria que faz a maioria do povo vender seu voto. Agora, quando existirá um político honesta que possa vencer uma eleição, sem que o canditato  eleito, ele seja acusado de compra de voto?  Esse dia é esperado pelas pessoas honesta desse País.
Agora munidos de provas reais, provas incontestáveis a o posição busca que a justiça possa fazer valer a verdade da lei, e isso o segundo colocado Fuzica, espera para que ele assuma a prefeitura e termine esse pleito.Nos não vamos mostrar aqui nesse blog as  provas,porque a o posição me pediu desculpas, porque se tratava de segredo de justiça,mais a reportagem pode verificar se adianto aos senhores, são fatos esorbitantes e comprovados, fotos, gravações e filmagem. 
Agora, se espera da justiça, que a Promotoria Pública, na qualidade de um Promotor serio que nem Dr. António Manoel e a Dra. Vanessa Ramos Couto,possam ter a agilidade de resolver esse caso o mais breve possível e que logo a sociedade possa estar tranquila. Quem vai sofre com isso, dizem que o povo, mais, quem vendeu seu voto,ninguém sabe, quem deve pagar,será que foram somente quem vendeu seu voto, não todos iram pagar pelo os erros dos outros. Eu, peço desculpas aos nossos leitores, e a nossa Constituição Brasileira e a lei Eleitoral desse País. Não existe caso de alguns Países estarem lutando pela liberação da maconha. Eu particularmente sou contra. Mais já pensou se algum dos nossos deputado colocam em sua mente que também devem lutar a favor de uma lei, para que o leitor venda seu voto.,Claro que também sou  a favor da justiça, ,mais pelo o que se observa, hoje, daqui a pouco aparece um doido com essa proposta. Os descaso estão ai, porque não digo todos e, como também não falo que nunca existiu a compra de votos, mais quando existem descaso dos poderes públicos já sabe que ali ele comprou votos . É claro que essa pessoa nuca terá o compromisso com a sociedade,mais com certeza, ele ou ela que estiver no poder nunca irão ter compromisso. Agora sim, com os deputados e ex-prefeitos sim, esse terão em suas contas ou de  laranjas a suas contas gordas todos os meses. Tavel falte até ajudou  com quem o ajudou em em sua campanha.
Aí está, formado uma tempestade, que irá se estender com o dinheiro público sendo jogado fora, e que eu acredito que se ajustiça não intervir, teremos gerações aveirense vendo essa cidade ser invadidas por pessoas que nunca, fizeram nada por essa terra. Sem contar com esse jogo imundo, que a  política  causa nojo e vergonha para quem é aveirense.