NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2011

ASSALTO AO BANCO DA AMAZÔNIA PARTE 3

A nossa reportagem conversou agora apouco com tenente Wilton, ele em conversa em off com a nossa reportagem,disse que até o presente momento eles não tem nenhuma informação dos assaltantes. A princípio ele foi informado que os bandidos deixaram o carro que eles estavam na fazendo de um senhor conhecido por Goiano.Lá eles já estiveram, mais ninguém sabe dizer se eles foram visto por alguém.
Ele também adiantou que as dificuldades são enorme por falta de logística, eles precisam de alimentar e tem que se ausentar ou até abandonar a vigilância,justamente para poderem se alimentar. Tenente WILTON, falou que ele acredita,que o abandono do carro na beira do cupari,foi um disface e talvez eles já tenha escapado do cerco.Apesar da Polícia está hoje bem armada o Tático que está ao comando Tenente Wilton, segundo ele estão bem preparados e agora, ele vai voltar a Santarém, reunir para voltar já com uma estratégica montada e já sabendo o local certo de atuar. Ele também informou que um dos reféns disse que um dos assaltantes está baleado na perna,e ele acredite que ele buscará recursos em algum posto médico,ou provavelmente estejam dentro da mata esperando a policia desistir, mas a policia jamais vai desistir enquanto não prender esses bandidos.
Ainda em conversa que teve com a nossa reportagem, o tenente disse, que um dessa turma já tenha estado visitando Aveiro, fordlândia e Ruropólis, uma vez que eles estejam se guindo através de GPS,e devido o rio cupari,ser extenso e, ter vários lagos não é fácil procurar os assaltantes de uma hora pra outra e encontra-los, mais que a policia não descansará enquanto não prenderem esses assaltantes.A qualquer momento  traremos novas informações.