NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 24 de maio de 2011

IMPRENSA COMPROMETIDA COM A VERDADE FAZ COMO RASTILHO DE PÓLVORA

Aveiro: Carro roubado em Macapá era usado pelo prefeito

 

Foto- portalbure- Essa é carro preso suspeito  de roubado.

 

Carro roubado em Macapá era usado na campanha do candidato a prefeito do município de Aveiro, o veiculo foi apreendido pelo DETRAN de Itaituba e conduzido para a delegacia de policia.

A caminhonete de cor vermelha com placa de Macapá foi apreendida durante uma operação de rotina do DETRAN, juntamente com a coordenadoria municipal de transito de Itaituba. O veiculo que estava carregado com combustível, gás de cozinha e alimentos seguia para a cidade de Aveiro quando foi abordado pela fiscalização.
A operação fiscalização durou mais de uma hora e todos os detalhes da caminhonete foram averiguados pelos agentes do DETRAN. A policia militar também foi acionada para garantir a segurança dos agentes de transito.

O veiculo estava sendo conduzido por um cabo eleitoral do candidato Ranilson Prado que se identificou como Francisco Feitosa, durante a abordagem o homem falou para a policia que o veiculo era usado na campanha do candidato e atual prefeito Ranilson Prado, para a imprensa, Francisco deu outra versão.
Diante das contradições do motorista que também não tinha carteira de habilitação a policia decidiu levar o mesmo para a delegacia, enquanto isso os agentes do DETRAN checaram toda documentação do veiculo e comprovou que a placa não correspondia com a numeração do Chassi.

Durante a fiscalização, pessoas ligadas ao candidato Ranilson Prado apresentaram outros documentos para tentar justificar e liberar o veiculo que foi levado para a delegacia onde consta um registro de roubo e furto.- Rastilho de Pólvora
Lúcio Costa-
 Comprovadas as noticias desse fato,a qual muitas pessoas já comentavam as atitudes do atual prefeito Ranilson. Algumas semanas  atrás, houve até uma ameaça de morte contra o vereador Raimundo Cardoso,  feita pela o gestor municipal, e que ele chegou até registrar na Polícia Civil, um boletim de ocorrência. 
Agora, surge esse fato,a onde o nome do atual prefeito está  envolvido nessa sujeira, que deixa o povo de Aveiro, envergonhados. Comprovado a denuncia, porque o fato é uma realidade, o presidente da Câmara Municipal deve pedir a abertura dos procedimentos legais contra uma possível cassação  do mandato do atual prefeito.
É bom lembrar, que o prefeito está sendo acusado na versão do motorista, e não das pessoas que escrevem e são responsáveis pelos seus blogs. Tudo comprovado, já existem comentários na cidade, a onde existe as seguintes perguntas: Como irão ficar a cara das duas vereadoras e daqueles  que hoje apoiarão o Ranilson?
É uma vergonha, saber que o mundo que acompanha as noticias de Aveiro/Pará, acha mesmo que tudo era mentira dos blogs,que noticiam  a realidade do município de Aveiro. Estamos atento, para confirmar mais detalhes dessa ação da policia de Itaituba. Estão de parabéns!!!!!!. Também quero dizer, que ainda hoje, estaremos dando mais detalhes desse fato lamentável, aonde cita o nome de Aveiro.  
ÚLTIMAS NOTICIAS- por volta de 15:30, recebemos uma informação de que o delegado Bezerra, concedeu uma entrevista a Televisão de Itaituba, dizendo que o carro é produto de roubo, e pertence a um cidadão de Belém, e o dono ja deva está a caminho para buscar o seu veiculo.  Os comentários são muitos, e pegou muito mau  para o município, e para atual conjuntura política do atual prefeito. É claro, todos tem o direito de se defender, e com certeza o prefeito deva se explicar na justiça sobre o depoimento de motorista.