NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 21 de maio de 2011

EX- JOGADOR DO FUTEBOL MACAPAENSE SEJOGA DA EMBARCAÇÃO.

A noticia da sexta-feira, foi o desaparecimento do ex-jogador de futebol Tecó, que jogou no  Ypiranga Futebol Clube, jogou como lateral direito na serie D do Campeonato Brasileiro, na época em que o São Raimundo de Santarém, foi o grande campeão da competição.
Segundo informações prestada na delegacia pela esposa do jogador, eles estavam vindo de Macapá, para ele jogar no Conceição Esporte Clube da Cidade de Aveiro/Pará. Eliezer Santos Marques (Tecó) , 25 anos é junto com a senhora Maria Raimunda, tem um casal de filhos pequenos. 
A explicação da família é que o irmão mais velho do Tecó, faleceu a dois meses vitima de acidente automobilístico. Desde desse dia, ele contraiu uma depressão, ele passou a estranhar as pessoas. Tecó, não foi mais treinar,ele passou a ver visões em sua frente. Foi de vontade própria que ele pediu para sair de Macapá. A esposa dele, falou que ele não suportava mais viver naquela cidade porque lembrava do irmão. 
As proximidades da Itapuma, ele se acordou, e disse que ia ao banheiro. e questão de segundo ele se atirou dentro d, água e a mulher deu alarme para o comandante, que ainda voltou a embarcação conhecida por Madereiro V , mais não encontrou  o jogador. Já por volta de 10:30 da manhã ele foi visto na beira da praia sentado, ao ser avistado por moradores da comunidade,ele saiu correndo para a mata. Tecó, foi resgatado pelo tio, que depois de muita conversa ele reconheceu o tio e seguiu para a cidade de Aveiro. Para alegria da família,que em poucos dias tinha passado por uma dor da perda do irmão de Eliezser.