NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AQUI TUDO É FARTO, AQUI FALTA TUDO EM AVEIRO.

Essa é a casa que o pau caiu em cima,continua do mesmo jeito.
Essa é a vida sem assistência social.
 Inacreditável não acontece apenas no futebol, ele acontece muito na cidade de Aveiro. Veja, uma cidade que em quatro anos vai ter quatro prefeitos.  Já é o inacreditável. Imaginem que praticamente é um prefeito por cada ano. 
A fartura é tão grande, se um ladrão vier roubar em Aveiro, ele vai ter prejuízo com passagem. Uma casa que foi construída para o prefeito da cidade, ela foi transformada em prefeitura. Agora volta novamente para a prefeitura antiga e a casa que seria a do gestor, esculhambaram todo o telhado,  dizem que é para construir um hospital. O que estamos vendo é as chuvas acabar com o restante do prédio. Isso é o inacreditável, destruir o que já estava construído. 
Quer saber da nova, estão programando uma festa, para debutantes no  dia 29 de maio, bem próximo a eleição do dia 05 de Junho, as atrações, todas as jovens do interior, que devem vim acompanhadas de seus pais. Outra a atração  do ator Global. Até é beleza, agora, saber que na imprensa de Itaituba, diz que cada uma das candidatas receberam R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais). Quantas jovens não irão desfilar nesse evento. Nada contra o evento,mais tenho contra o dinheiro que vai se gastar sem necessidade. Haja vista, o valor da graninha  do ator global, simples uma bagatela de R$ 30.000,00 (Trinta mil reais). 
Disse, nada contra o evento, mais sim do dinheiro do povo sendo jogado no lixo, de forma desesperadora, colocando assistência social no fogo, porque tantos necessitados precisando de ajuda e não existe Assistência Social, neste município. Vejam acima se eu não tenho razão. olhem as fotos a cima, e vejam, ainda neste País, existe pessoas vivendo dessa forma sem assistência. Espero, que o Promotor Eleitoral, mande investigar se nessa intenção não seja o voto o foco principal.    Nada contra, as estratégias em busca do voto mais tem que buscar através  da competência do próprio candidato.Agora, se tudo isso for verdade, que se vá fazer média com dinheiro público, com certeza é uma piada de mau gosto. Nada contra o Conceição realizar o Baile das Flores, por sinal agente pede que prestigie esse evento,mais sem todos esses gastos do dinheiro público. Eu espero que não seja verdade.