NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 24 de maio de 2011

CANCELADOS MAIS DE 400 TÍTULOS

QUEM ARISCA FAZER SEU COMENTÁRIO? QUEM BENEFICIARIA ESSES TÍTULOS?
Hei!.. não é materia repetida,são outros fatos.

Hoje pela parte da manhã o Promotor de Justiça Dr. António Manoel, que juntamente com a Dra. Vanessa Ramos Couto, nesses últimos meses ela e ele tem trabalhado arduamente nas investigações, buscando descobrir os endereços das pessoas que de Itaituba e Santarém, que transferiram seus títulos em buscar de ajudar um determinado candidato a vencer as eleições, talvez  com as falcatruas que deve ter elegido o mesmo candidato na última eleição. Ele foi buscar através de amigos a ajudar mais uma vez, os votos de antes e depois ter o compromisso de ajudar essa pessoa. Essa pessoa já é mal acostumada, que já entra com o pensamento de burlar as leis desse País.
Na semana passada como foi noticiado por este repórter, estiveram aqui os dois magistrados e um desembargador eleitoral. Pena, que eu não fui na reunião porque eu estava fazendo programa de rádio. Depois de muitas investigações os Magistrados chegaram a seguinte conclusão" Todos os Títulos, transferidos no período estipulados mais de 460 títulos, estão todos suspensos. No dia da votação as pessoas que não foram identificadas essas pessoas já estão na lista para se explicar para a Polícia Federal e a Civil, para esclarecer os motivos que levaram essas pessoas que transferiram  seus títulos somente para essa eleição. Quem pediu,porque fizeram essas transferencia. Os ou  responsável irá também responderá na justiça.
Segundo Dr. António Manoel,Promotor de Justiça, disse ele" Chega de fazerem o que bem entendem em Aveiro. Iremos acabar com essas poucas vergonhas que acontece naquela cidade. A onde todos compram votos. E isso a Justiça Eleitoral não irá permitir" Então!.. Todos os títulos cancelados já existe alguém  na desvantagem. Dá para adivinhar?