NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

LUCIO FREIRE OBRIGADO.

Até que me prove ao contrário, Lúcio Freire será meu amigo e posso dizer pessoa corajosa e bem dirigida por Deus. Saiu de Itaituba e hoje mora em Nova Iguaçu, e que na medida que pode matem contatos com amigos que deixou na cidade de Itaituba  e em outros lugares por onde trabalhou, considerado jornalista respeitados por todos resolveu seguir outra carreira, que é pregar o evangélico e levar o nome de Jesus as pessoas que necessitam de ouvir a palavra de Deus.
Obrigado pelo pelos elogios a meu blog, sou a penas aquilo que você me conhece, não mudei amigo,continuo sendo a pessoa de sempre. Eu  não quero ser o Salvador Pátria, mais também não quero ser um covarde que possa levar a verdade em forma de demagogo. Ser verdadeiro temos um preço que podemos pagar com a apropria vida, mais existe Deus,que pode nos defender contra as maldades do mundo. Sinceridade e honestidade faz parte do meu idealismo como pessoa. Amigo boa sorte !.............