NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 25 de abril de 2011

LAVA A TUA BOCA COM SABÃO, PRA FALAR DE MIM.

Quem tem coragem, quem assume o que faz, quem diz a verdade não precisa se esconder atrás das folhas ou atrás das palavras. Todos sabem que sou jornalista e não preciso dizer o que sou. Na verdade tenho respeito pelas pessoas, que não tem as mesma oportunidade que Deus me deu. Veja bem Clemison, se você quiser ver as documentação, os valores arrecadados e também as dividas da rádio, estão abertas as portas da  emissora. Como presidente tenho que reunir e colocar aos Associados da Entidade, que você precisa matar a curiosidade e ver com seus próprios olhos, se quiser ver e poder matar a sua curiosidade, o qual que você disse, e com certeza você deverá engoli todo o seu próprio veneno. Sou presidente da Rádio Comunitária, aclamado e votado pelos Associados. Veja a diferença de ser aclamado pelo povo e ser colocado  pela Justiça. Quando a gente é leigo em vários aspectos,temos que nos calar diante da verdade.
Para seu conhecimento e  também poder matar a sua curiosidade, vou dizer o que  a radio pode fazer contrato para divulgar ações de governo e receber pelos serviços prestados ela pode fazer,está dentro da lei .assim como, podemos fazer contratos com a prefeitura até R$ 7.000,00 (Sete mil reais). A cima desses valores é somente atraves  de licitação,e isso a Entidade não pode participar. Ações do governo são todas elas que vierem com papel timbrado para anunciar,seja qual for o problema, e que seja,  o  Poder Público e que tem que resolver. A rádio nunca será cabide de prefeito,para enganar o povo. A emissora Clemison, ela não vive de brisa, ela não funciona a vapor e muito menos a lenha, a prefeitura não paga nada, e muito menos faz algum tipo de doação.  Rádio, pra você que nunca saberá o que ela representa para as pessoas porque você gostaria que nos apresentadores estivesse fazendo campanha eleitoral,para uma pessoa que não merece o voto desse povo. Escreve as tuas abobrinhas porque não tem o que fazer. Rádio,não é para quem pode é para quem entende. Não fala nada,  porque você não entende.  Para um povo humilde, ela tem as suas limitações e as suas importâncias,ela também tem gastos e dividas. As doações quem dá são os comerciantes que dão em troca dos seus anúncios pequenos valores em forma de apoio cultural que significa a permanecia da emissora no ar.Satisfeito, afinal estou matando a sua curiosidade e fazendo você engolir o seu veneno.
Com relação a você dizer que não sou jornalista,posso dizer a você, coisa que não lhe interessaria a você,mais como é para matar a sua curiosidade vou mostrar o meu currículo: Trabalhei nas principais emissora de Rádio AM de Santarém,o meu primeiro diretor  Dr. Armando Rádio Clube, o meu segundo diretor de programação o competente e respeitado Jota Parente, trabalhei a onde todos os iniciantes do rádio santareno passaram Rádio Clube de Santarém, depois Rádio Tropical de Santarém-LTD, Rádio Liberal arrendamento da Rádio Tropical,funcionário do grupo Maiorana de Comunicação, depois trabalhei na Rádio Ponta Negra, Nivaldo Pereira, depois retornei a Rádio Tropical de Santarém, pela terceira vez contratado e depois como repórter investigativo da Rádio Rural de Santarém em Aveiro e, depois convidado pela amiga Susana Tomaz para ser repórter correspondente do Jornal O Impacto de Santarém,a onde estive 13 anos, e agora, á dois anos no Jornal de Santarém e Baixo Amazona e também Agência Amazónia.   Eu  não deveria está descrevendo o meu currículo. Mais também é para matar a tua curiosidade. Olha que as mulheres  é
que costumam querer saber o que é o homem seja. Outras não nem se preoculpam,o que elas querem saber é o statatus de ter seu homem e muitos homens a penas camuflam. Portanto, saiba que esse cara de pau, ele tem nome e faça seus adjectivos da maneira que bem entender agora a justiça pode fazer você respeitar as pessoas. 
Agora, quero que você da mesma forma que tomou as dores pelo seu prefeito,que nem aqui você vota, ele esqueceu desse detalhe, como muitos de Itaituba, não vão votar e não vão puxar voto. Quero que você provoque o Ministério Público Estadual, peça para o seu gestor dizer no seu Blog, quanto é que seu carro, recebe da prefeitura por mês? Sem medo, responda o povo precisa saber. Outro detalhe, diga a população quanto é o preço da gasolina em Aveiro, e quanto litros você pagou até hoje. A sua irritação contra a minhas matérias , que acabam descobrindo o santinho que todos são. Diga para a população quanto é que você ganha como responsável da Defesa Civil e agora como cabo eleitoral . A final de contas esse dinheiro em Itaituba, pra você não existe. Então o desespero começa a bater sabendo que restam poucos meses para a mamada acabar. Ou estou enganado? Peça para o seu prefeito colocar para o Ministério Público,quanto foi que ele recebeu até hoje. Acreditem gente! Ele recebeu mais de sete milhões de reais. Outra coisa,mostre a onde que está? Faça isso em troca coloco a você em quem quiser a minha prestação de conta. Topas?  Ainda vou mostrar as ruas de Aveiro, as contas de combustíveis, e os valores gastos e as dividas da prefeitura. Faça isso coloque em seu blog, já que você não é cara de pau Clemison. Obrigado, pelo menos  você está preocupado.  Não sou político,seus adversários Fuzica e Eliezer. É  eles que vocês devem se preocupar. Como você disse as pessoas desligam o seus rádios na hora do meu programa. Também faça o mesmo,sendo assim você não vai gastar seu tempo em escrever acusações infundadas. Quando for citar algo contras as pessoas, lave primeira a boca com sabão, esse nome  merece respeito !..........