NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 26 de abril de 2011

AMARAL. JÁ ME DISSERAM QUE VOCÊ É JORNALISTA E NÃO ADVOGADO DO PREFEITO DE AVEIRO.

Olha, eu as vezes fico pensando que certos "Jornalistas" dono de jornal, que as vezes precisa de noticias através dos companheiros de imprensa, para obter algumas informações dos colegas. Claro pela competência do senhor Amaral, ele homem digno, muitas das vezes colocou matérias sem ouvir a parte ofendida. É uma pena senhor Amaral, que merece os meus respeitos, que pena não tenha ética profissional. Poxa !   me desculpe você sabe pelo menos o que é isso ?  .
Dentro de todos os órgãos existem os profissionais, que vivem da noticia para tornar público as matérias de interesse popular,ganham,recebem pelos seus salários justos e não precisam mentir,com pactuar  com as mazelas dos descaso do poder público para com  uma cidade. Já outros vivem mendigando nas prefeituras fazer contratos para divulgar as ações dos governos,sejam elas verdades ou mentiras, para eles o interessantes é  poder partilhar do bolo do prefeito. Caro colega, sei que isso é válido e honesto, o que não é honesto e colocar matérias das ações do seu governo, dizendo:Que Aveiro há vários anos o  bairro do Poerão não tinha iluminação pública e que neste governo, você a firma em uma edição passada,  que o bairro do Poerão,tinha sido inaugurado a iluminação publica do bairro. Eu te pergunto, sem demagogia, você estava na inauguração? Porque os moradores ficaram dignados com aquela matéria enganosa. Saiba companheiro que o papel do repórter e o proprietário de um jornal é verificar em loco a veracidade dos fatos.
Você Amaral não faz elogios a um governo sem ter contrato. Responde você faz ? Eu já fiz e continuarei fazendo até que me prove que tudo é verdade. Aqui, como são poucos os seus  jornais impressos pela sua equipe, quase as pessoas não leiam aqui seus jornais somente na prefeitura,a qual  deve paga para você, porque não acredito que você defenda esse cidadão com muita veemência. 
Faz o seguinte, ganha o teu dinheiro,para escrever propagadas enganosas do atual prefeito. Por favor, deixe que ele se defenda, não tome as dores por ele, daqui a pouco quando ele atrasar a sua  gorjeta  gorda, ai o vento muda de direção. Tenho maior respeito por você, apesar de não ter intimidade contigo, mais gostaria que pelo menos você, dizendo ser um profissional se doendo pelo prefeito de Aveiro. Alias, será que ele é prefeito de Aveiro ?  Porque a casa dele é Itaituba, a vive ai em Itaituba. Olha!  Eu  as vezes tenho duvidas, não sei a verdade. Será que você jornalista completo sabe ? Olha! acabando a mamada é o jeito correr para o lado do Walmir Climaco, quem sabe se ele não pode pagar para rodar o seu jornal e sair os duzentos  exemplares por mês,  será isso mesmo que você imprimi. Pode ser mais, eu o que eu quero acreditar. veja bem cuide do pirão  das crianças, enquanto você defende um prefeito que leva milhões, você ganha apenas o seu cala boca.  Eu sou diferente, quando eu assinar meu nome na pagina de um jornal como assessor de imprensa, acredite, eu defenderei até o momento que ele estiver certo, porque se errar a minha credibilidade como jornalista não existe dinheiro que compre a dignidade de um serio e honesto ,pode sair e dizer é verdade. O brigado pelo que tu escreveu, não me ofendeu, apenas fiz você entender que nem todos são os profissionais  que demonstram ser. E você é um deles, sem ética profissional. Também quero pedir desculpas se eu ofendi o colega, mais quem me cutuca com vara curta tem que ter moral em tudo que faz. Quem tem rabo de palha não se mexe com fogo. A sua opinião não me interessa, já que eu sou o burro e você é o certo.