NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2011

LARGA AMINHA VIDA SOU CASADO..

Walmir, Fernando, porque vocês não aluga o carro desse rapaz ai? Ele já está de malas pronta para voltar, se o Ranilson descobrir que ele que tá enterrando ele. Até a pesquisa do blog dele,ele tirou de vergonha, em ver outros candidatos na frente dele. Eu, acho que Ranilson,merecia pessoas daqui para pedir voto pra ele, afinal de conta nem votar aqui ele vota.


QUANTO  GANHA DE ALUGUEL PODE RESPONDER?
Eu, acredito e as pessoas devem saber que eu não sou político, não estou trabalhando para nenhum político, porque a Lei, diz que, como eu sou Presidente de uma Associação, não devo trabalhar para político nenhum. Agora, não sei porque esse cidadão, que por questão de educação e respeito, me dirijo a ele dessa forma,chamado Cleminson. Eu já falei para ele e pra outros ,que a minha fruta preferida é as mulheres, sem preconceito aos sexos diferentes. Até o xaropinho disse: Será que ele se apaixonou por você? Olha! Alguma coisa está incomodando esses rapaz, porque ele partir  para esse  tipo de baixaria ,é  porque ele esta sentindo alguma coisa. Olha!... Sou casado e, muito bem casado, nunca pensei em mudar de sexo, não sou contra quem escolha trocar e muito menos tenho preconceito. Olha!.. também não sou incubado. Desculpe se ofendi, acredito  não, até porque não foi a minha intenção. Certo dá para matar a curiosidade.
Outra coisa, a pessoa que deve estar falando o que não deve dizer a você, que não se presto conta , da arrecadação da  Rádio, é porque ele deve aqui e não quer pagar. Olha! .. Eu não deveria te responder, mais poderei te perguntar: Quem é você? Você é sócio algum sócio ,da aonde? Os associados da Rádio Comunitária, são dezenove associados. Olha!.. Lá não vejo seu nome. Quem você ? Mas,para matar a sua curiosidade, eu até acredito, que não faz parte somente da curiosidade feminina, pode ser de homem também.  Já convidei você para vim ver os documentos, ver o que a Rádio está arrecadando, você quiser ver os documentos do transmissor, você pode vim e depois está autorizado a me denunciar na Policia Federal, Promotoria Pública,  e o diabo que te carregue. Cara não tenho nada que abone a minha conduta de homem e muito menos ser o que você está me acusando. Não deveria te responder mais questão de respeito com as pessoas que tem a admiração, e que gostam de mim, pode ter certeza, a elas que me preocupo porque todos sabem da minha idoneidade . Agora, invés de você está perdendo teu tempo faz como eu faço, ser digno das minhas calças e também mostrar para o povo a realidade de um município. Faz isso, as pessoas em Aveiro, irão te agradecer. Agora, aquelas pessoas que dizem que eu só escrevo merdas, pois, engula elas. Porque tu não me mostra nada de bom e não mostra para o povo o que foi feito.em Aveiro. 
Não sou palhaço e muitos menos estou menosprezando a memória desse povo, que sofre com os descaso  de todos os poderes públicos que já passaram por essa cidade. Falar merda é dizer que os culpados sempre foram os vereadores. Fala dos acordos que eles fizeram para apoiar seu prefeito. Eu não sei quem foi que fez, mais já estão espalhando os absurdos feito a atual gestor das propostas. Isso que voce deveria levar conhecimento público. Não fui quem gravou foi alguém que estava lá,na hora. Preste atenção, não perderei meu tempo com quem não tem nada para oferecer ao povo de Aveiro. Agora! Certo que você tem que levar do povo de Aveiro. Porque tu não diz,quanto a  prefeitura de Aveiro, o povo paga para tu morar na casa da maroquita. Que se não tomar cuidado ela nem vai receber o mês. Fala isso. Cria coragem. seja pelo menos uma vez Sincero,diz que somo nos que pagamos a tua moradia. Não mexe comigo! fica na tua. Não sou político, apenas estou educando o povo aveirense, que não deve vender seu voto..
Agora, sempre que você for falar de outra pessoa, se forme e busque ter em mãos as provas, porque é feio ser humilhado diante de um Juiz ou um Promotor. A minha vida é livro aberto, nada tenho a esconder, infelizmente você tem inveja, porque gostaria de estar no meu lugar, ser honesto, e ter os cargos que eu tenho. Agora, fala do teu carro, diz para o povo quanto é que tu ganha do aluguel dele, para servir de carro de propaganda e que está alugado para prefeitura e inclusive ainda presta serviço para a prefeitura. Diz, quanto tu ganha como chefe da defesa civil, dizem que tu foi exonerado, mais tenha cá ,as minhas duvidas, de não está recebendo como funcionário também. Porque para puxar saco dessa forma, alguma coisa você ta usufruindo. ah conta para o povo quanto a prefeitura paga de aluguel para encher o saco das pessoas aqui em Aveiro. Porque nem eleitor daqui tu é. Ou será que já é ? se for também já vai ser pego na hora de votar.  Nada contra o Ranilson, mais, ele tá cercado de mais o menos 300 e poucas pessoas, que não votam aqui, não faz nada e muito menos irão ajudar ele na hora de fazer a sua mudança. Agora, na hora que começar a atrasar o pagamento dele,digo: Coitado dele, são os primeiros a falar mau dele. Ti sai dessa turma, se não prefeito tu já perdeu. 
Olha! Outra coisa, esse locutorzinho a qual você trata, ele não se troca com quem nada foi na vida. Você tem razão, se estou aprendendo alguma coisa é muito bom para mim, porque com certeza, para viver com a minha família terei uma profissão digna que são os radialistas e jornalistas desse País. Agora, sinto muito quem não quer aprender nada na vida a não ser puxar saco de prefeito. Então cuida de receber esse dinheirinho ai, que é melhor antes que acabe a mamada. Antes, que eu fale no Rádio, seu nome e o que você é e porque está fazendo isso. Eu, acredito, que pelo respeito ao gestor ele não merece, o que falarei na rádio. Apesar de ser amigo dele, porque cabo eleitoral dessa marca eu não queria querer arrumar briga barata, nunca emprestei uma xícara de café seu, não ti devo nada. Agora, não peça, que eu coloque a sua vida particular no jornal e dizer, as suas mãos ,que você joga lama nas pessoas, é a mesma que não limpa a sua cara. Quer experimenta ? Posso citar e acionar a fiscalização do INSS, não peça para mim vasculhar a sua vida.   A pessoa que eu acredito, que a pessoa que lhe disse, que eu não presto conta da rádio, talvez seja o mesmo que não paga a quase um ano, e outra coisa, acredito que se for, eu  posso acionar SAGRI. Então cuida da tua família e deixa a minha vida em paz. Digo e repito, nada mais vou te responder, e sim encontraremos na justiça, Porque eu agora vou fazer isso todas as calunias você vai ter que responder.!!
Tá convidado, vem que recebo para verificar os documentos e matar a sua curiosidade. Me esquece você tem que brigar e defender seu patrão, contra Fuzica e Eliezer. A final as suas puxação de saco mostram as pesquisa em quase todos os blogs, assim como na cidade e no interior. Não se desespere a tudo para tudo e tempos para todos. Os momentos eles aparecem, só que muitos não sabem aproveitar fazer amigos. Quem fez aquele comentário de que eu não mostro as coisas boas, vou mostrar amanhã aqui a realidade. Tá certo!
Esse que cobra,talvez ele seja mais dos que estão recebendo para babá. Casa própria, mostre no teu blog palhaço. as casas. Se tivesse eu mostraria. O povo de Aveiro, não vive de vai fazer,eles querem é ação.

Essa foi a última que eu te respondo se for analfabeto, mande as pessoas lerem para você. Talvez eles farão você entender. Xarope, tu tá vendo ai cuidado contigo, de repente tira logo a tua foto dai. Si não!!!!!!