NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOS BASTIDORES DA POLÍTICA, SEM A BRASA E SEM SARDINHA.


QUAL É A SUA OPINIÃO COM RELAÇÃO AOS TRÊS CANDIDATOS A PREFEITO DE AVEIRO?

FUZICA- CANDIDATO A PREFEITO

ELIEZER- CANDIDATO A PREFEITO

RANILSON- CANDIDATO A PREFEITO
Observando os blogs, dos companheiros, que em seguida lançaram as suas pesquisas, os quais observamos e, estamos acompanhando, a onde se  iniciou-se  a campanha dos candidatos para  eleição  de prefeito do município de  Aveiro-Pará , em 05 Junho deste ano.  O candidato  que esteve  em todos os blogs  ,  com a margem  bastante grande era o candidato Fuzica, que vence, em todas as pesquisa de todos os blogs. Hoje, por volta de 17:23 hs, neste blog, estamos acompanhando uma briga bem acirrada dos inter nautas ,entre a votação de Fuzica X Eliezer, e vendo Ranilson, se distanciar dos demais. Acredita-se que a maioria dos votos sejam de filhos aveirenses, que actualmente residem fora da cidade. Pessoas hoje, que tem acesso a Internet e estão podendo ser o mais fiel possível em suas opções de votos.
Quem dera se todos tivessem a oportunidade de fazer valer a sua opinião, a sua vontade. Sabemos que a vontade de cada um,  pode fazer valer, uma mudança que o povo precisa. Agora, tudo depende do voto consciente de cada um dos eleitores. A opinião e a vontade ela é livre. Querem deixar como tá, já o problema não é nosso. Se quiserem mudança também a vontade será do povo. Cabe a nos aceitar e torcer para que os 230 anos, possa ser abençoado por Deus.  Democracia é ser verdadeiro comprometido com o povo aveirense. 
Todos os candidatos, correm atrás  de ser eleito pelo voto popular, uns com pensamento de prosseguir a sua carreira política e outros com intenção de poder pagar as contas de campanha. Mas,  a traves da sua consciência  o seu voto pode e vai valer apenas. A povo consciente, sempre almejou o bem estar do povo e de meia dúzia de pessoas. Sou a favor da igualdade social, sou a favor da distribuição de rende e geração de emprego para todos. Eu sou  a favor do incentivo a agricultura familiar. Eu sou  a favor de uma cidade limpa,urbanizada, sistema de esgoto na cidade, água potável que não existe até hoje, a onde o povo se serve da água do rio. A disputa está acirrada, uma hora aparece Eliezer na frente e Fuzica atrás, já em outro momento, aparece Fuzica na frente e Eliezer atrás. Isso não significa que o ultimo colocado esteja morto e fora do páreo, pois, a política é igual a futebol. Pense, até a mala preta pode correr antes do inicio do jogo. Mas, sem ofensas gostaria de que você omitisse a sua opinião fazendo o seu comentário, " Porque você deve votar nesse candidato" a segunda opinião é para dizer " Porque eu não voto nesse candidato" Vou colocar os três na tela um do lado do outro. Comigo quem estiver na ativa e, que não faz nada, pela cidade e nem no interior,  esse pega o dele. Não puxo saco nem do meu Pai. A liberdade de fazer o seu comentário é sua.Seria bom ver e ler a sua opinião com relação aos seus candidatos preferidos. Faça o seu comentário.