NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RABO DE VACA E BANDA D,JAVÚ SÓ EM ITAITUBA.

Cada vez mais me decepciono com os nossos vereadores, que diz,que representam o povo, blasfemam o nome de Deus, buscam fazer oração, buscam a palavra da bíblia e falam em nome do povo. Não sou contra o gestor municipal patrocinar as bandas de forro, para se apresentar para o povo de Itaituba. O que sou contra o dinheiro público ser gasto, para outro município, a onde a facilidade é maior para trazer uma banda. Até agora, estou pasmo, boca aberta em saber, que pessoas lá de Itaituba, nos enviaram até via e-mail a divulgação do patrocinador das Bandas Rabo de Vaca e Banda D,javú. Meu povo, é justo isso? Se for não falarei nada, porque também custa o meu dinheiro. Quero ver o vereador de coragem, que investigue para saber a verdade do valor exato desses contratos e os custos de tudo isso. Caso seja mentira, que eu acho que não seja, também daremos o direito de resposta ao  acusado. Gente, são pessoas de Itaituba, que estão confirmando no meu blog o patrocino da Prefeitura Municipal de Aveiro