NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

                  FALTA DE INTERESSE OU CONTINUÍSMO DAS INJUSTIÇAS  NO MUNICÍPIO DE AVEIRO.
CIDADE DE AVEIRO, LUGAR SEM MALARIA.
A falta de um fórum e a presença de Juiz e promotor causa os  desmandos políticos no município de Aveiro, enxurradas de dividas deixadas por quase todos os prefeitos que adentram na prefeitura municipal de Aveiro. Denuncias que são destinadas aos órgãos públicos estaduais e federais ficam sem uma resposta contundente, pois, os processos andam aos passos de jabuti.
Nos últimos tempos, noticiamos desmando de prefeitos quando desrespeitam  lei desse País, empregando parentes, concursos públicos duvidosos, falta de pagamentos dos encargos sociais, superfaturamentos na compra de mantimentos da merenda escolar, desvia de dinheiro federal (FUS), venda de madeiras doadas pelo IBAMA.
São denuncias que a população que defende a moralidade não  pode  mais conviver  sem que a justiça haja com veemência contra a corrupção e desmandos de prefeitos que não tem compromisso com a população que quer ver os recursos destinados  a educação, saúde, agricultura, Cultura, Esporte e  construção de uma cidade merecedoras dos recursos que adentrou no município de Aveiro.
Por esse motivo as Entidades irão se unir para solicitar das autoridades competentes através de abaixo-assinado e enviar ao  Supremo Federal para que de fato e de direito o Município de Aveiro, receba a implantação do fórum, para que venha para esta cidade Juiz e Promotor, para que realmente possa fazer justiça convivendo com a realidade nua e crua.

Por esse motivo a população através das entidades locais iremos colher o maior número de assinaturas para seja implantada a Comarca de Aveiro, já que neste documento foi noticiado no Diário do Pará em 2013, portanto irá fazer 1 ano e ninguém se mexe pra nada, tudo por que poderá dar uma basta nas espertezas contra o dinheiro público. Você que mora em outras cidades também pode dar a sua opinião.