NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 17 de agosto de 2014


                             DUDIMAR PAXIUBA CONSEGUE ALOCAR RECURSOS PARA AVEIRO.
Deputado Federal

Deputado Federal  Dudimar Paxiuba, em seu mandato de deputado federal tem demostrado  sua marca em quase todas as cidades do Pará, assim como na cidade de Aveiro que recentemente recebeu recursos alocados pelo deputado juntos ao governo federal.
Dudimar devido seus trabalhos na Câmara dos Deputados mais já é conhecimento do deputado  das necessidades do município de Aveiro, que precisa que os representantes políticos trabalhem pelo povo que a muitos sempre foi esquecidos pelos representantes políticos do nosso Brasil.
Dessa vez, o deputado conseguiu R$ 493.100,00 (Quatrocentos e noventa e três mil reais e cem reais) para a construção de calçadas na área urbana da cidade de Aveiro. Só que os governantes nunca se preocuparam com a estrutura física da cidade de Aveiro, essa é a preocupação do deputado dar suporte financeiro através de emendas parlamentar para contribuir com a sociedade aveirense.

O povo espera que o deputado possa vim fiscalizar esses recursos uma vez, temos exemplo dos postos de saúde que tinha previsão de começo e termino das obras, e por incrível que pareça as obras abandonadas e inacabadas, segundo o pedreiro por falta de dinheiro.