domingo, 1 de junho de 2014



COMANDANTE ENCONTRADO MORTO NA EMBARCAÇÃO NO PORTO DE AVEIRO.
JOSÉ MIRANDA RABELO (VITIMA)

Hoje,01 de junho de 2014,por volta das 8:00 da manhã ,foi encontrado sem vida o sr.José Miranda Rabelo ,comandante do B/M Caique, que está na reponsabilidade do senhor Dedé Braga, que na última semana  pegou fogo nas proximidades do Saraipim no município de Aveiro ,o B/m SANFRANEL, que estava em sua responsabilidade.
Segundo informações do proprietário do B/M CAIQUE, Dedé Braga , informou a nossa reportagem de que José Miranda Rabelo , saiu ontem a noite para beber umas cervejas e até altas horas, o mesmo foi visto sozinho, enfrente a prefeitura municipal de Aveiro, cantando e depois foi até a embarcação ,onde atou a rede e dormiu.
Pela manhã Dedé pediu á  cozinheira que fizesse o café e um mingau para que os tripulantes pudessem se alimentar para seguir viagem para Santarém, foi quando ele resolveu chamar o comandante para tomar banho e ele estava duro e sem respirar e após verificar a batida do coração foi detectado que José Miranda estava sem vida.

Premunição ou praga rogada ao cidadão Dedé, não sabemos que descargas negativa estão sobre a cabeça do proprietário das embarcações. Dedé foi a policia fazer os procedimentos legais para levar para seus familiares que residem em Santarém.