NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 25 de março de 2014





                   


       MORADOR DE AVEIRO  DENUNCIA  NA CÂMARA O PREFEITO FUZICA.
 


Cansado de esperar a decisão e as promessas dos vereadores que iriam denunciar o prefeito  por várias irregularidades e os  tais vereadores  que representam a população aveirense, nada fazem, foi ai que  o senhor  Felivaldo Nunes Barros, brasileiro, paraense e eleitor  do município de Aveiro,  adentrou na Câmara Municipal, com denuncia contra o Prefeito Municipal de Aveiro senhor Olinaldo da Silva Barbosa.
A denúncia após ter sido protocolada na Câmara Municipal de Aveiro, a nossa reportagem recebeu em primeira mão a cópia do documento protocolado junto ao legislativo,  qual estou anexando para que não haja nenhuma duvida com relação a credibilidade do jornalista.
 População aguarda que os vereadores de posse da denuncia, na próxima sessão possam levar a plenária para que coloquem em discussão e aprovação e peça o afastamento do gestor municipal para que se faça a investigação e comprovação da denuncia.
A revolta do cidadão é que os vereadores fizeram um dossiê da madeira e guardaram e até hoje não apresentaram ao Ministério Público, para que a Promotoria Pública tome as devidas providencias que o caso requer. 
O denunciante espera que não façam como fizeram com outras denuncias do ex-prefeito Ranilson, que vereador chegou até ser conduzida a delegacia, em fim, por  várias situação e até de ameaças sofreram os vereadores que queriam cassar o ex-prefeito.