NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 29 de julho de 2013





   Parabenizar os ganhadores do 2º Show de Prêmios Beneficente de Aveiro.
                              Os quatro ganhadores com ausência do 5º ganhador 

Associação Aveirense de Rádio realizou o 2º show de prêmios beneficente de Aveiro, que foi realizado no último dia 28 de julho de 2013, teve cinco ganhadores amigos deste repórter que ajudaram  foram merecedores da sorte de cinco prêmios maravilhosos .
Todas as pessoas que ajudaram e continua ajudando nesse show de prêmio beneficente, em prol de uma nova vida dada por Deus a minha pessoa, que vos escreve nesse blog, quero dizer e agradecer muito obrigado e que Deus possa me dar forças e que ele possa me ajudar nesse novo processo de vida que o nosso bom pai me deu.
Meus amigos do facebook, que de longas distancias encurtou essa longitude me proporcionando alegria das contribuições e quero dizer que gostaria muito de dá um premio para cada um, mais Deus vai retribuir a cada um de vocês proporcionando saúde, paz, amor e a multiplicação de tudo que para mim oferecestes.
Aqui vou anexar todos os nomes das pessoas que contribuíram fazendo seus depósitos com as suas boas vontades.
Primeiro esses são os ganhadores dos prêmios;

                                          Orlando Meneses recebe da presidente da AARCT-FM
                           MIRIAN TRINDADE.
Dois ganhadores da TV 21 senhora Antonia Gama e Raimundo Marcos de Sousa

Cleberson Pinto Santos ganhador do FOGÃO 4 bocas.
Ganhador da Geladeira foi um senhor conhecido por Pinduca de SANTA CRUZ
Senhora Mirian Trindade entregando a MAQUINA de Lavar para Sec. de Saúde  Marcos  Aurélio