NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 23 de junho de 2013


PRESIDENTE DA CÂMARA RECUPERA LANCHA DO PODER LEGISLATIVO
 L/M da Câmara Municipal de Aveiro -Pará
O presidente da Casa Legislativa de Aveiro, o senhor Raimundo Ronilson  Ferreira  de Sousa, falou a nossa reportagem que precisou fazer alguns investimentos na recuperação da L/M  Valdomiro, que estava apresentando alguns problemas e também mandou fazer a instalação de um sonar para que o comandante possa conduzir a lancha motor durante o período de seca.
Em continuação disse o presidente que fazendo uma avaliação do atual governo disse haver muitas reclamações por falta de algumas atitudes de peso do governo,por que existem muitas dividas e que precisa ser tomada essa atitude com relação as coisas que vem acontecendo na sua administração, mais acredita que o governo fuzica vai moralizar esse município aplicando os recursos e tendo respeito com dinheiro público.
Ele ressaltou também ser favorável à reforma total da Escola Eduardo Angelim e também o corpo docente de professores responsável por todas as disciplinas estejam todos completos.
Raimundo Ronilson (Preto do Satiro), falou que os vereadores irão gozar férias,respeitando a Lei Orgânica do Município, mais que em agosto irão retornar as suas atividades legislativa e que já deixou um recado irão observar melhor a posição do gestor municipal com relação a cidade e o interior, que ele e seus colegas de bancadas irão tomar providencias seriíssimas afinal de contas, os vereadores estão trabalhando em prol da população aveirense.  Segundo palavras do atual presidente da casa legislativa.
ALERTA SATIRO
Só um alerta para presidente parasenhor se programar melhor, tínhamos uma entrevista no programa da Rádio Tropical -FM 87,9 no programa fique sabendo de sábado e ele não apareceu. Presidente foi confirmado pelo senhor.