NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



AUDITORES INICIARAM SEUS TRABALHOS NA PREFEITURA MUNCIPAL DE AVEIRO.
O prefeito municipal de Aveiro, senhor Olinaldo Barbosa da Silva, vem agradando a expectativa das pessoas que desejam o bem do município e uma das metas deste governo é moralizar as mazelas que se arrastam por mais de vinte anos.
Após a chegada dos auditores na cidade ,eles foram  recebidos pelo gestor aveirense e a sua equipe de governo, os auditores Lobato coordenador do controle interno da prefeitura, Breno Forte, gestor de RH CIDEA Consultor, Ana Lúcia Consultora CIDEA, Álvaro Palha CIDEA Consultor. É bom que se ressalte que cada um dos nomes citados será responsável por cada setor da prefeitura que sofrerá auditoria.
No inicio dos trabalhos o primeiro setor a sofrer auditoria é setor de Pessoal da Prefeitura, Breno Forte da equipe CIDEA Recursos Humanos foi até a emissora de Rádio Tropical-FM local, para fazer uma chamada a todos os funcionários para se comparecerem no CRAS, no período de expediente, com documentos que comprove o vinculo empregatício com a PMA de Aveiro,a finalidade é cadastrar todos os funcionários e saber  onde desenvolve suas funções e descobrir os funcionários fantasmas que por ventura exista.
A finalidade é o controle e também descobrir os funcionários fantasmas que por ventura possa existir. Uma vez, que o responsável pelo setor de pessoal não repassou as informações completa a nova gestão.
Segundo informações essa auditoria serão em todos os setores da prefeitura, patrimônios, Convênios, compras sem licitações, Notas fiscais, setor pessoal da prefeitura tudo em busca de informações que possam esclarecer a opinião pública e também responsabilizar os responsáveis pelos os erros administrativos.
O prefeito Olinaldo Barbosa, ele não quer com isso perseguir politicamente nenhum das pessoas que estiveram à frente do poder público. Gestor municipal deseja realizar um trabalho sem que ele tenha conhecimento jurídico e real da verdadeira situação do município de Aveiro.
 O prefeito Fuzica assumiu um compromisso de campanha de moralizar a política aveirense que há muitos anos vem sendo manchete de jornais e TVs do Brasil inteiro, sendo uma das piores cidades brasileira que se mudasse de prefeito, como se troca de roupas, e que essa mudança nada contribui para as melhorias dos munícipes.
 Os auditores seguiram até as comunidades de Fordlândia e Brasília Legal e as comunidades que tiver funcionários e bens públicos, para fazer recadastramento dos servidores e bens públicos.