NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 19 de janeiro de 2013



PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO; RAIMUNDO RONILSON.
      PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DIZ QUE PRECISA ARRUMAR A CASA.
Em conversa em off com o presidente da Câmara Municipal de Aveiro o senhor Raimundo Ronilson,conhecido pelos seus amigos como (Preto do Satiro), disse que a situação encontrada por ele na câmara não foi das melhores,    e que ele esta tendo que organizar as situações que ficaram  pendentes da câmara.
Falou que contratou algumas pessoas para quadro de auxiliar administrativo e serviços gerais, porque precisava contratá-los. E  que fará  de tudo para que  dentro da expectativa,  se possa fazer um bom trabalho como legislador e também conduzir os trabalhos dentro do legislativo como presidente da câmara de Aveiro.
Adiantou a nossa reportagem que o prefeito já repassou para os cofres da câmara de vereadores a importância de R$ 70.600,00 (Setenta mil e seiscentos reais), e na segunda-feira já estará disponível nas contas dos vereadores os seus vencimentos e que irá tratar todos os seus colegas com as mesmas condições oferecidas aos seus 8 colegas edis, como também, ele tem certeza que receberá o respeito de todos os vereadores.
Para finalizar falou que, resolver os assuntos burocráticos da câmara ele retorna de Itaituba para que nos dias de semana em seu gabinete possa ele, atender os eleitores e as pessoas que quiserem visitar a câmara e que dentro de suas possibilidades irá atender a todos e ouvir suas opiniões para ele poder junto com ao povo obter idéias para seu trabalho como vereador presidente. E que não irá fugir de suas responsabilidades, uma vez, que as dificuldades aparecerão mais tem que encarar os problemas de frente.