NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A CASA LEGISLATIVA PEDE CASSAÇÃO DO VEREADOR RAIMUNDO CARDOSO DO PPS.


                                             QUANDO SERÁ O PRÓXIMO COMBATE

Ontem na sessão realizada o presidente da Câmara Municipal de Aveiro, acusou Raimundo Cardoso de rasgar o documento que pede a cassação do atual prefeito e por atos impensados agrediu fisicamente o presidente Rubemir Pereira dos Santos, que ficou com seu paletó todo rasgado.
Após sofrer agressão o Presidente determinou o Tático de Itaituba 15º BPM, para prender, com a intervenção do prefeito Ranilson e advogado da prefeitura, Raimundo Cardoso ficou no gabinete do gestor, sobre custódia.
Retomada a sessão foi criado a CPI para analisar a documentação e as provas para daí a CPI pedir a cassação ou arquivo do processo de Ranilson do Prado, se cassado caberá a ele recorrer da decisão a segunda instância.  
A casa analisou o Regimento da Casa e observou que o vereador Raimundo da Silva Cardoso, faltou com decoro parlamentar e o presidente pediu a cassação do edil, que poderá acontecer na próxima sessão. Rubemir foi até Itaituba para registrar ocorrência policial contra o vereador Raimundo Cardoso. Atitude do vereador só a justiça julgará o seu comportamento.