NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

INFORME: LÚCIO NUNES.


 A expectativa da população aveirense é saber do resultado do depoimento dos suspeitos da morte de três jovens, crime este que chocou os comunitários de Daniel de Carvalho e a população da cidade de Aveiro.
Sob comando do delegado que responde pela Delegacia de Polícia Civil do Município de Aveiro Dr.Cleber Pascoal, que inicio os depoimentos às 14 h, das pessoas que tem alguma informação que possa ajudar a policia elucidar esse crime bárbaro.
O Delegado Dr. Cleber Pascoal já ouviu até agora sete pessoas no total de 10 pessoas e dos quatros suspeitos dois são menores e que está sendo ouvidos a mais de hora pelo Conselho Tutelar, e os maiores poderão ser ouvidos ainda hoje. Sendo que os depoimentos podem varar madrugada adentro.
O crime aconteceu na noite do dia 09 (segunda-feira) para a manhã do dia 10(terça-feira), pois os três jovens saíram com intuito de pescar e fazer uma pira caia e comer um peixe assado tomando uma cachaça naquela noite como talvez tivesse combinado com os três. O que pudemos colher são os peixes assados em cima da trempe estava intacto e tudo indica que os três se preparavam para comer por que o molho de pimenta e os limões cortados estavam do mesmo jeito que deixaram.
 Surgem fatos novos e as provas vão se encaixando e com isso o delegado Pascoal monta esse quebra cabeça e daqui pra amanhã todos ficarão sabendo os verdadeiros assassinos frios e calculistas desses jovens. Um dos jovens morto, ele andou causando alguns desânimos e algumas pessoas não gostavam dele. Claro que isso não era motivo para que se tirasse a vida de um cristão dessa forma. Ainda iremos mostrar imagens do local e os pertence da vitima a qualquer momento e novas informações a qualquer momento.