terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PARTIDOS SE UNEM PARA MELHORAR A SITUAÇAO POLITICA ATUAL DO MUNICIPIOR DE AVEIRO.


CIDADE DE AVEIRO-PARÁ
 Por duas ocasiões os partidos comandados por seus lideres políticos do município de Aveiro, estiveram reunidos na sede e também na comunidade de Brasília – legal.
Os partidos que aderiram ao grupo são: PMDB, PSC, PSB, PV, DEM, PT, PMN, PPS, esses oito partidos buscam através de uma consulta de pesquisa popular para escolher um candidato a prefeito que tenha atributos suficientes para moralizar a política aveirense a partir de janeiro de 2013.
O grupo formado por lideranças desses partidos vem demonstrar o descontentamento com atual gestão, uma vez que, a cada dia o município se atola em dívidas e soma-se com o que já estava e o município vem se acabando em ações judiciais.
Os nomes que constam são nomes conhecidos para que a população ao ser entrevistada possa escolher o seu candidato na próxima eleição. Os nomes que serão submetidos à consulta popular são: Adalberto Viana (Cabano)- Luciano Nascimento, Eliezer Soares ambos do (PMDB); Fernando Soares-(PPS), João Bechara-(PV), João do Boi (DEM),Olinaldo Barbosa-(PSC),Edivanildo Xavier(PT),Jesus Santiago(PMN).
Dos pretensos candidatos, dois saíram dessa pesquisa para ser o candidato oficial a prefeitura de Aveiro em 2012. Por outro lado, não existe mais compromisso do PMDB, com a atual gestão. Tão logo saia o resultado da pesquisa estaremos divulgando.