domingo, 11 de dezembro de 2011

PREFEITA DE SANTARÉM DECRETA LUTO OFICIAL NA CIDADE DE SANTARÉM EM RESPEITO 90% DOS VOTOS EM FAVOR DO SIM.



Parabéns a prefeita Maria do Carmo, que tive a coragem de decretar luto Oficial, como nota de repúdio do resultado contra vitória do NÃO a criação do Estado do Tapajós, vencedora do plebiscito realizado no dia 11 de dezembro de 2011. Luto foi decretado em respeito aos 90% dos votos em favor do SIM somente na  cidade a pérola do tapajós.
Os outros prefeitos e vereadores que não colocaram as suas caras para bater em favor do SIM, esses são covardes, é nesses políticos que o povo deve dar o troco em 2012. Todos aguardem a resposta da rejeição desses atuais políticos que nunca estiveram na frente dessa batalha. Esses políticos, eles só pensaram em suas situações de momento e nas possíveis promessas em ajudar após o resultado da eleição. Aveiro irá continuar no descaso dos nossos governantes ou talvez fique até pior.
Santarém a prefeita decretou luto oficial, e os políticos da nossa região os covardes irão aproveitar a tristeza do enterro dos sonhos de milhões de filhos do oeste paraense para comemorar comendo cave ar, tomando wisk importados, comendo churrascos das melhores carnes. Para os covardes a melhor educação para seus filhos, carro do ano, médicos da família, clinica particular e muito dinheiro na conta dos laranjas. Enquanto os pobres morrendo na frente de hospitais, e outros viajando 12 horas de barco a procura de salvar a vida dos desprezados pelo governo.