NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLÍTICOS CORRUPTOS A QUEM VAI SERVIR A CARAPUÇA

R$ 10.000,00  DEZ MIL SÓ PARA FICAR CALADOS QUE CIDADE É ESTÁ?

MUITO DINHEIRO E POUCA DIGNIDADE ENQUANTO POVO SOFRE A FALTA DE TUDO

 2012 TODOS DESCOBRAM OS CORRUPTOS E TODOS PAREM NA CADÉIA

Uma cidade do Oeste do Pará deve ser investigada os dois poderes públicos é que chegou uma noticia não oficial que uma prefeitura paga a cada um dos vereadores que lhe dão sustentação um valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) todos os meses.
Seria bom o Ministério Público procurar investigar essa prefeitura do Oeste do Pará, para poder constatar os fatos, se essa informação é ou não verdadeira, importante é que alguém deixou vazar uma coisa muito seria.
Essa informação veio de uma pessoa descontente com administração dessa(e) gestora (o) ,que segundo ele, não tem compromisso ,ex-amigo que só quer comer sozinho, segundo a informante. Se é verdade ou boatos todos tem que abrir os olhos,porque aonde existe fumaça existe fogo.
A casa pode cair a qualquer momento, porque os pilares de sustentação política dessa gestora (o) aos poucos estão desabando. Inclusive às forças políticas de certos manda chuvas, estão deixando de apoiar, porque a pessoa nunca teve palavra e compromisso e agora começa a abanonar o barco antes que ele vá a pique.  Mas,quem pode nos responder e poder dar uma resposta é o Ministério Público comprometido com a verdade.
SERÁ MEU DEUS QUE A JUSTIÇA É CEGA E MUDA?.
Diante de tantas aberrações revolta o povo,principalmente aqueles que depositaram seu voto em prol do candidato que apresentava ser honesto,sincero e senhor e senhoras das ações.
Acredito muito que Deus ele existe e a pontará a direção que os maus políticos escondem a verdade. Verdade está,diante das mentiras tudo que se apresente é fichinha perto dos falsos prefetas da política.
Imaginem se a população descobre esses vereadores,descobre a onde é a cidade que isso vem acontecendo,garanto não sobrará pedra sobre pedras,porque eles morrem logo de vergonmha. Ou será que algum político tem vergonha na cara.