NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 3 de dezembro de 2011

COMITIVA PRÓ- ESTADO DO TAPAJÓS VISITA AVEIRO - 77 SIM


NÃO” QUER UNIÃO. “PORQUE SÓ AGORA ESTÃO PROPONDO ESSA ALIANÇA DE UNIÃO?”
ESSA É A HORA DE NOS LIBERTAR DAS MENTIRAS,ENGANAÇÕES,DOS DESCASOS POLÍTICOS, E OS ESQUECIMENTOS DURANTE QUATRO ANOS.

LIDERANÇAS POLÍTICAS DE AVEIRO E COMITIVA DO PRÓ-ESTADO DO TAPAJÓS,NO SIND.DO TRABALHADORES RURAIS

Estiveram visitando a cidade Aveiro, Renilson Taveira, assessor o vereador Reginaldo Campos,vereador Carlos Jaime ambos legisladores santareno, aqui estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aveiro. Antes estiveram visitando a Rádio Comunitária Tropical - FM 87,9 MHZ, a convite do vereador Edivanildo Xavier Nunes.
 Renilson Taveira falou da importância da divisão do Estado Pará e a criação do Estado do Tapajós, e também pediu aos presentes empenho dos representantes do povo aveirense, que estão de braços cruzados, não estão orientando os leitores, e explicar o tamanho da importância do voto  do SIM em favor da criação do Estado doTapajós.
O Vereador Carlos Jaime, falou da caminhada que estão fazendo na região Oeste do Pará, em favor dos SIM 77  onde as pessoas estão com duvidas na hora de ir votar, Carlos Jaime falou aos eleitores aveirenses que todos devem votar duas vezes sim para poder valer o voto do Eleitor votando 77 SIM pela criação do Estado do Tapajós, depois confirma e em seguida vota novamente do 77 SIM em favor da criação do Estado do Carajás.
  Já o vereador Reginaldo Campos, disse que lamentava o desinteresse do  gestor local e também da maioria dos vereadores,que se quer saem às ruas para dizer que é afavor do SIM 77. Reginaldo Campos falou também que o representante maior, o prefeito deveria sair e fazer a campanha do SIM, porque quando o vereador esteve em Ruropolis  por ocasião de sua campanha para prefeito de Aveiro, Ranilson do Prado disse ser a favor do Estado do Tapajós e hoje ele lamenta saber da falta de interesse do prefeito do povo de Aveiro.
Vereador Reginaldo ainda comentou que boa parte dos prefeitos estão calados, porque são covardes, medrosos, porque todos os prefeitos e vereadores sabem a importância da criação do Estado do Tapajós,os benefícios que este povo receberá.  Ele falou que votar SIM 77 existem as suas vantagem e uma delas é um governador  mais presentes nas pequenas cidades e mais presentes resolvendo os problemas nas áreas de Saúde,Educação,Agricultura. Para finalizar Reginaldo Campos, disse que é uma vergonha ver o que ele viu em nossa cidade, a construção de um hospital que é uma enganação,pois a  placa da obra é maior que o prédio que está sendo construído, enquanto a responsabilidade dessa construção deveria ser do governador que só faz mentir para este povo. Todos os aveirenses votando dia 11 de dezembro  no plebiscito SIM -77 PARA O ESTADO DO TAPAJÓS E SIM-77 PARA O ESTADO DO CARAJÁS-.