NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

REPÓRTER SOFRE AMEAÇAS E DIFAMAÇÃO DO COORDENADOR DA DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO DE AVEIRO.

Hoje por volta de 11h15min da manhã, em via pública este repórter que vos escreve foi abordado pelo “Coordenador da Defesa Civil”, se ele ainda é ou não. Mas é funcionário da Prefeitura Municipal e assessor do prefeito de Aveiro, o senhor conhecido por “CLEMENSON” que na oportunidade resolveu agredir verbalmente com injúrias, difamações e outras palavras de baixo clão e em respeito ao público leitor do meu blog não divulgarei as suas palavras vulgares de um cidadão que não teve educação de berço.
Eu Lúcio Costa a vitima de tantas palavras vulgares, não cheguei sujar a minha dignidade com essa pessoa que não tem um pingo de respeito com as outras pessoas. Já tinham me informado das suas atitudes e do que ele pode ser capaz. Isso não me preocupa porque a vida pessoal dele é dele e ele responderá por ela, a mim não me interessa e tão pouco as suas atitudes a frente desse órgão que as pessoas precisam ser equilibradas para poder exercer as suas atividades atendimento ao público e como essa pessoa tratar com público carente e outras necessidades.


Os blogueiros não estão mais permitindo deixar abertas as suas áreas de mensagem, ou seja, o mural porque os engraçadinhos estão usando o nome das pessoas para jogar de encontro as outras pessoas. Isso já é uma questão de polícia para descobrir os engraçadinhos que faz isso. Ele Clemeson é capaz de ofender as pessoas como existem mensagem no mural do meu blog, me chamando de mão de “paca”, Isso com certeza nunca vai me diminuir como homem, pai de família e como homem da imprensa, que conseguiu ao longo da minha vida profissional como radialista à 19 anos,  e jornal escrito e 16 anos como correspondentes de vários jornais nunca encontrei um preconceituoso para me chamar de aleijado,todos os meus colegas me respeitaram como um profissional e ser humano que sou.   
Eu acredito que como eu já conheço o prefeito RANILSON, o gestor não mandou esse cidadão desesperado cometer esse ato em via pública e  tão pouco ele não permite que se cometa esse tipo de absurdo com as pessoas. Clemenson ele foi dentro da delegacia ameaçar este repórter e os policias são testemunhas das ameaças. Ranilson não irá compactuar com essa situação, essa atitude de um funcionário que poderia dar exemplos de  educação, embora ele não tenha formação de nível superior mais isso não impede de ser educado, e também tenha  conhecimento das leis. Os direitos de ir e vim das pessoas.
Por isso fiz ocorrência policial na Delegacia de Policia de Aveiro, com Escrivão José Ribamar dos Santo e agente Djalma Silva de Sousa e outras testemunhas que presenciaram o desespero de um cidadão desequilibrado emocionalmente. Meu advogado já está tomando as providencias que o caso requer e também ele deverá entrar com uma Ação Criminal e Calúnia e Difamação e Discriminação por ter me chamado de aleijado e também indenização por danos morais. Espero não processar ninguém na justiça por fatos dessa natureza.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO LEITOR DO BLOG DO LUCIO NUNES

Quero pedir desculpas aos leitores que acessam o meu blog, sei todos estão curiosos em quere saber os motivos de ter tomado uma decisão de tirar o mural do Lucio Nunes,"Por entender que, as pessoas decentes não merecem ler as baixarias, ofensas difamações inconcebíveis para um pai de família, que presa pela liberdade de expressão, mas, liberdade de expressão sem ofensas morais. Pessoas desse tipo de linguajar nunca deveriam ter oportunidade de escrever as bobagens que vem a cabeça do camarão. Ficarei contente com você que é um dos apreciadores da verdade e que visita meu blog, muitas das vezes gostaria de concordar ou emitir a sua opinião, hoje devido à molecagem de certas pessoas."