NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 30 de maio de 2011

PESQUISA DO BLOG PODERÁ TER 1% DE ERRO NA VONTADE POPULAR


1º - LUGAR- CANDIDATO A PREFEITO DE AVEIRO - FUZICA- 35% DOS VOTOS

2º- LUGAR - ELIEZER- 34% DOS VOTOS

3º- LUGAR- RANILSON- 24% DOS VOTOS.
 Com uma pesquisa de mais o menos um mês e meio, os inter-nautas resolveram a postar na pessoa que eles acharam que devem apostar o seu voto nesse dia 05 de Junho de 2011. Se as pesquisas não ganham eleições, mais com certeza mostra a realidade da opinião da maioria.
Todos sabem, que ao abrir seu blog, que já tenha votado essa pessoa não pode votar duas vezes.Por mais que ela venha mudar de computador, mais essa pessoa não poderia votar duas ou mais vezes.
Agora, depois, de terminar a pesquisa do blog estou colocando o resultado oficial sem demagogia ou puchamento  de saco, irei revelar a simulação do vencedor das eleições suplementar.
PESQUISA DO BLOG  LÚCIO NUNES AVEIRO
1º- Lugar - Olinaldo Barbosa da Silva- 35%   - total de votos- 54
2º- ,,   ,,   - Eliezer Soares Sobrinho-       34%   - total de votos- 52
3º- ,,   ,,   - Ranilson Araújo do Prado-   24%   - total de votos- 37
Este é um resultado dos inter-nautas, que optaram para escolher o seu candidato preferido. Fuzica vence Eliezer, por uma margem de a penas um voto e por 1% é a diferencia dos votos. O que existe é praticamente um empate técnico entre Fuzica  X  Eliezer. Na pesquisa mostra que mesmo Ranilson com a maquina na mão, ele não tem a preferência dos inter-nautas e talvez a preferência popular  do  eleitor. As pesquisa estão mostrando uma disputa acirrada entre os dois candidatos, que os votos garantidos fuzica da última eleição venha decidir a eleição do dia 05 de Junho.
Ranilson, corre por fora, mais sem chance de vencer a eleição.Talvez se os seus cabos eleitorais fosse todos do município de Aveiro, se muitos não tivessem cometidos as suas besteiras, enchendo o peito de vento porque estavam com dinheiro, ou ainda estão,pensando que o  eleitor, ainda possa trocar,vender o seu voto. Do lado de Ranilson, as feras Cabano e Milanez, que de uma forma ou de outra, todos os ex-prefeitos,poucos se consegue transferir seus votos para outros candidatos.O povo é mais conscientes alguns por necessidades ainda conseguem enganar. Já outras pessoas mais esclarecidas, demonstram segurança e até chegam a enganar até o próprio candidato.
A vitória de Ranilson, será uma zebra se isso vier acontecer. Aqui não estou desanimando o candidato, todos podem vencer, mais nessa só Deus, já sabe quem será o vencedor. Digo, Ranilson, sonhar todos podem,inclusive você. A disputa voto a voto será entre Eliezer e Fuzica. Observando os resultados de todos os blogs, vence fuzica. Mas, é uma pesquisa que existem  percentagem de certos e erros de mais ou para menos. Resta nos aguardar o resultado da eleição. Essa é somente uma previa do que pode acontecer.