NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 28 de maio de 2011

MAIS UM EPISÓDIO ENVOLVENDO NOME DO MUNICÍPIO DE AVEIRO.

Mais um episódio envolve o nome de Aveiro. Parece que todos os roubos estão direcionados a está cidade, que não merece viver  nas paginas policiais, a onde os roubos de carro e motos estão ligadas as pessoas dessa cidade.  Pena que tudo isso acontece envolvendo essa linda maravilhosa terra.
Informações prestada a nossa reportagem, de que foi apreendido na sexta-feira em uma embarcação que faz linha no trecho Aveiro/Itaituba,uma moto que vinha servir uma determinada pessoa na vila de Fordlândia. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, quando o  moto taxista conhecido por   Estão presos os assaltantes de moto Marcos Rodrigo, que foi atraido para fazer uma corrida a uma mulher, que indicou o local a onde já esperava para fazer o assalto os assaltantes Fábio Soares e Lucas Nascimento Freitas. Chegando  no local,  os dois colocaram a faca no pescoço da vitima e pediu que ele entregasse a moto, para não morrer  Marcos entregou a moto, em seguida os três sumiram com a moto do moto da vitima.
Com um bom trabalho da polícia, ela chegou até o barco, que o nosso amigo Nazareno,nosso colaborador não sabia informar o nome da mulher e o barco em que foi apreendido a moto. Essa moto, ela estava seguindo para a Vila de Fordlândia, para uma determinada pessoa, que inclusive se tratava de uma suposta encomenda. Com certeza nesses próximos dias, iremos  saber quem será a pessoa que pode ser o receptador dessa moto. Os três estão presos na cadeia pública de Itaituba/Pará.