sexta-feira, 27 de maio de 2011

GRUPO DOS CINCO SE TRANSFORMOU EM QUATRO É VERDADE?

Rubemir: Eu ti avisei não brinca comigo Ranilson, eu tenho cinco mandatos/ Ranilson:  Rubemir isso não importa, o importante que eu sou é o prefeito,sou eu quem pego no cascalho maior, sou eu cara . / Rubemir: Ah é,  tu ainda está rindo ? Tu já viu o que é um coro? Tu vai ver Ranilson !...........Nunca brinque com  um dos  "santos" , porque ele castiga com a vingança do voto.

Em uma conversa sobre política, o vereador Raimundo Cardoso, nos falou que o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, senhor Rubemir Pereira, descascou o abacaxi em cima do atual prefeito de Aveiro. Raimundo não esteve presente, mais seus colegas lhe repassaram a noticia, que houve realmente um desabafo do presidente da casa. O vereador acredita, que depois dos desentendimento que houve entre os dois, Ranilson se ausenta do município,mais não repassa o cargo de prefeito a Rubemir, que por sua vez ele crê, que haja uma falta  de respeito com o presidente. Rubemir, por sua vez, ainda não se manifestou em  publico, quem ele realmente está apoiando. E agora, as três as três" Marias' o que elas imaginam que pode acontecer com tanta conversas e acusações contra o prefeito que elas escolheram. Tudo é mentira? Ou será, que elas continuaram firme em seus propósitos de continuar até o final do resultado final.
A ONDE  EXISTE FUMAÇA, LÁ EXISTE  FOGO, É COBRA ENGOLINDO COBRA
Essa é quente, a minha fonte adiantou que,  o compromisso com as vereadoras o Ranilson vai manter, porque ele homem de palavra e,  com certeza irá cumprir os  com seus acordos. Mas  veja bem, o compromisso , foi pelo voto porque elas votaram nele. Vale ressaltar que essa conversa foi vazada para este informante, de que logo após ele vencer a eleição com o voto do povo, ele terá compromisso com o povo e não com vereadoras, haja vista a folha está encharcada de funcionários, que muitos não foi ele que empregou e a  tempestade está formada.  Coisa, que eu não acredito que,  o  atual gestor venha fazer isso. Mas, como foi informações vazada, pode ser que exista um pingo de verdade nisso. Gente é bom ficar com um olho na frigideira e outro no gato. Vamos aguardar o resultado das eleições para confirmar a veracidade dos fatos. Por enquanto, tudo  é mera especulação.