NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 4 de maio de 2011

FLAGRANTE É TUDO AQUILO QUE SE PEGA NA HORA..

Não existe flagrante pedindo permissão para os que vivem na contravenção, não existe flagrante se a policia não invadir casa das pessoas que cometem crimes. Se o criminoso está lá dentro, a polícia tem que invadir para pegar o bandido com a boca na botija. Os flagrantes podem ser  dado todas as vezes que se está  ,em uma perseguição quem tenha cometido ou desafiado a lei. Como crimes, assaltos etc. Parece que tem candidato a prefeito de Aveiro, abusando da Lei Eleitoral. Rádio orienta a população que não se deve se deixar se vender ou se comprometer com besteira, como dinheiro, gasolina, óleo e sesta básicas. Mas tudo isso está acontecendo. Ainda não chegou em minhas mãos,as provas  desse flagrante , até porque os dois candidatos que são interessados não estão fazendo nada, para mostrar para a sociedade,que estão em uma disputa limpa, sem falcatruas e sem enganações. Ou não ? Quem aceita e se cala consente assim dizia a minha mãe que Deus a tenha.
Já existem comentários na cidade. que um dos candidatos, já foi pego dando combustível, para um eleitor da cidade. Que segundo também são  informações extra oficial , que a pessoa que está com a filmagem do flagrante, parece que o candidato que está posse  ainda não fez absolutamente nada.  Não sou interessado em ganhar a política porque não sou candidato, mais a população precisa saber quem é o desonesto, que está usando dessa artimanhas, para agradar o povo e poder se passar hoje, por um moço  bonzinho. É preciso que se faça justiça.  Os outros candidatos ofendidos, devem levar ao conhecimento da Justiça Eleitoral, se  caso isto realmente tenha acontecido  esse fato. A final, nada me surpreende aqui em Aveiro. A permanecia da Promotoria Pública e um Juiz, é que faz  muita falta nesse momento. Sem  a justiça presente não existe respeito. Esse respeito tem que ser de todos os candidatos. O povo de Aveiro, não merece ser tratado como mendigos, pessoas miseráveis. 
Ministério Público, tem que verificar da onde está saindo esse dinheiro todo que estão gastando com tantas pistolas, carros, propaganda volantes, lancha motores, gasolina, cabos eleitorais sendo pagos todas as semanas. Fora as viagem nessa intenção enorme que é o município de Aveiro. Prestar conta o papel aceita tudo. O que tem que ser investigados a origem do dinheiro gasto em campanha. Porque todos sabem que as pessoas candidatas não tem tudo isso de dinheiro, para gastar em uma campanha milionária, já vista na cidade de Aveiro. Quem são os agiotas, que querem continuar mamando também na teta da vaca de Aveiro.  Fica ai o alerta. Se a justiça não tomar providência virão pessoas de outros estados buscar enriquecer em Aveiro.