NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMPADRE QUE MÃO DE CINZA ,QUASE LHE CEGA.

Depois dos comentários que ronda a cidade,  resolvemos saber as noticias verdadeiras da pessoa, que hoje está evidencias nos quatro canto da cidade. Ex-vereador Luciano de Sousa do Nascimento, que a poucos dias sofreu um derrame vascular em uma das veia dos olhos, que por pouco não deixou cego de vez. Segundo palavras do ex-vereador e candidato a prefeito na eleição de 2008, ele falou que passou momentos dificuldades, mas, Graças a Deus, ele agora passa bem. Esta fazendo alguns exames, e pretende assim que Deus permita voltar logo, para ajudar seu  colocar o novo prefeito.
Gostaria de explicar uma situação ai, que estão fazendo comentários maldoso, que não é nada mais que o Cabano, dizendo que eu não para de ligar para o Ranilson, pedindo ajudas e, que também eu não parei de ligar para deputado Dudimar. Gente, meus amigos, todos me conhecem,são conhecedores  da minha idoneidade , nunca liguei para falar com Ranilson, não amigo dele mais também não sou inimigo,e muito menos para o deputado a Maria da Fé, como surgiu os comentários do Cabano. A Maria da Fé, ela me ligou perguntando a minha situação e disse que eu estava bem melhor. Ela disse que iria viajar pra cá para Santarém e que vinha na minha casa, assim como o deputado Dudimar Paxiuba e graças a Deus, nenhum dos dois vieram. No momento meu compadre,eu  não estou precisando da ajuda deles.Graças a Deus, tenho a minha família que tem me ajudado muito e também se o senhor me permitir, o meu amigo António Rocha, que tem me dado uma ajuda muito grande. Compadre, esse caboclo sim, esse é que tem prestado assistência em tudo e também a força da minha esposa e, a vontade de Deus. Obrigado, logo estarei ai com meus amigos. Estou bem! finalizou o Luciano Nascimento. Que disse: Deputado António Rocha, falou" Luciano, essa mão de cinza te colocaram para ti cegar" Olha! Porque você não procura uma mãe de Santo? Isso é porque vc,não quis  apoiar o grupo. Luciano riu e,  disse: Será deputado?... Nunca pensei que Aveiro tivesse essas coisas!..........