NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESSA É A CIDADE DA MUDANÇA !......

  
10 MINUTOS DE CHUVA.
VIVER DENTRO D,ÁGUA.

Essa é a realidade da falta de Assistência Social.

Lixo e buracos essa é a reali

Mato e as águas invadem a cidade. Isso é no meia da cidade.

Lixo serve de tapa buraco da cidade.
 GOVERNO QUE FAZ PROPAGANDA EM ITAITUBA, ESTÁ QUERENDO SER O PREFEITO DO POVO ITAITUBENSE. (Cuidado, palavras bonitas o vento leva, o que fica são os sonhos das promessas daquilo que nunca será uma realidade).
A REALIDADE DOÍ!.............

Faço isso para mostrar a realidade de quem vive de fantasias. Eu e, povo consciente vive uma outra realidade diferente.  As mentiras, andam junto dos desonestos e, dos "inteligente"  para enganar o povo, com  palavras técnicas. Não sou um filosofo, mais, também não sou ignorante, para esconder a verdade diante desse povo sofrido e ,calejado de tantos enganadores, de uma sociedade, que vive em Aveiro. Esse mesmo povo, deveria esquecer  as mentiras e sair em campo em busca da nossa liberdade.  É , essa luta que falta  para  obter os seus espaços. Prefeitos inteligentes, já vieram muitos, pena que a supremacia dessa inteligência serviu apenas para levar o que deveria ser do nosso povo aveirense.  
Sou um  homem de mostrar as coisas boas, é claro se elas  existirem em nossa cidade, mais, vejam bem, o que a natureza deixou. Enquanto ficam cavando a  frente de Aveiro, para fazer escultura de caratinga, muitas famílias estão vivendo em meios as  lamas e lixos na cidade de Aveiro. Existe Assistente Social, por existir a qual serve para assinar documentos , sabemos que ela também realiza as suas ações,mas, esquece de realizar as boas ações. As ações sociais, elas podem existir, quando a pessoa  procura por necessidade e não a Secretaria,  sai para  ir ao encontro dos problemas e resolver. Analisem, e podem me chamar  do  que vocês quiserem. Concordem ou não, a realidade de Aveiro é essa. As dos puxa saco é totalmente a troco de R$. Quando poço secar, com certeza as malas e as cachorras irão tomar rumo de volta e  as lembranças das farras serão um sonho eterno.  Dinheiro de povo, ganho licito tem as suas vantagens, agora, ele sujo tem as suas conseguencias pesadíssimas.  Enquanto Assistência Social faz a festa, o povo vive desse jeito.