NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2011

CANDINHA É FOGO ELA FALA MESMO.

Rubemir Pereira,quem o senhor vai apoiar?
E, agora Ranilson, acabou o grupo dos cinco ?
 Informações extra oficial da conta que, o atual prefeito e o presidente da Câmara  Municipal de Aveiro, já se desentenderam. Os motivos é porque o presidente Rubemir,  não teve lealdade com o atual prefeito. A cobrança é porque o  presidente da Câmara Rubemir Pereira, está apoiando Fuzica a prefeitura de Aveiro, nas eleições suplementar.  A briga está formada e o cachimbo vai fumaça e a cobra vai pegar. Se ficar o  bicho come, e se correr o bicho pega. Olha!.. pensando bem, o Rubemir está pensando certo, largar a barca furada enquanto é tempo. 
A candinha, não poupa nem o seu pensamento, a onde já surgiu que já existe uma proposta de caçar Rubemir e deixar Lauriney Moura assumindo a Câmara, até a volta do  titular. Isso realmente pode acontecer,mas podem essa hipótese pode ser descartada,  agora, não se sabe a longo prazo.

OLHA O QUE A CANDINHA FALOU.

Existe um deputado paraense, que está se escondendo para não dizer que é contra o Estado do Tapajós, simplesmente porque ele tá com medo de perder a credibilidade com seus amigos que são contra a divisão do Pará. Na verdade ele ta cagando para quem votou nele,porque todos os paraenses, que residem na região Oeste do Pará, desejam que seja Santarém a futura capital do tapajós. O que não iremos permitir é ser covarde a penas porque a gorjeta é boa.  Deputado, ser da região Oeste do Pará, é vestir a camisa da lealdade e não a camisa da covardia. Deputado, faça como os outros paraenses, que desejam tornar Santarém na futura Capital do Tapajós, coloque a sua cara a pau.