NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 2 de maio de 2011

AVEIRO A CASA DE MÃE JOANA, TODO MUNDO MEXE.

                            RESIDÊNCIA OFICIAL DO PREFEITO,PREFEITURA E AGORA PODERÁ SER HOSPITAL. O QUE PODERÁ SER DEPOIS DE 2012. NÃO RESPONDAM POR FAVOR!....

PALÁCIO TAPAJÓS DESTELHADO.
Ex-prefeito de Aveiro, Adalberto Viana, mandou construir a casa que iria servir para, o prefeito eleito morar é, isso aconteceu no seu governo. Depois, veio o governo da ex-prefeita Maria Gorete, que fez a seguinte mudança: Transferiu a prefeitura   do prédio antigo para a casa que estava servindo de residência oficial para o gestor. Depois, que a prefeita foi cassada, assumiu o Presidente da Câmara senhor Manoel Pereira de Oliveira, este não mexeu em nenhuma secretaria. Já o atual prefeito, alugou mais casas, e até antigo açougue para servir de secretária. Depois,  mudou a prefeitura que estava na Maria Pititinga de Santana, para o antigo prédio, que fica na avenida Humberto de Abreu Frazão. A casa que estava servindo de prefeitura nova. Agora,  dizem que vai virar hospital . Até ai nada contra, o pior, é que   o povo está esperando,  mais até agora nada.  O que fizeram , foi a mudança do endereço da prefeitura e,  também  destelhar  toda a casa,   a casa já estava com a cobertura de telhas canais. Todos esses tempos, está pegando chuvas e mais nada. Nenhum funcionário, está trabalhando naquele local. Quem sabe agora, eles  irão ver os meus erros de português, que eles irão  ler  hoje,  ou amanhã,quem sabe hoje a tarde, é que vai aparecer  alguém para matar hora e, dizer que estão trabalhando. Perguntar não ofende" A onde os vereadores de Aveiro estão ? Será que também irão fixar moradia na cidade de Itaituba? Esse prédio, é três em um: Virou casa de prefeito, Prefeitura Municipal e agora será "Hospital". Se ganhar a eleição, se não ganhar ficará destelhada e não será hospital. Vamos aguardar.Povo de Aveiro merece um hospital de qualidade.

CAMPANHA DE CANDIDATOS SENDO MILIONÁRIAS. 
Dá onde está saindo tanto dinheiro? Eu não sei. O que eu sei é, que estão jogando dinheiro  pelo ralo , gastando tudo o que eles podem nesta campanha. Creio eu, que o Ministério Público Eleitoral, deveria investigar tanto dinheiro. Estão pagando cabos eleitorais, e carros para fazer propagadas, lanchas motores , todas com muito combustível, isso nos sabemos que se gasta dinheiro.  Todas essas informações chegam ao meu conhecimento e,  que até o valor de R$ 100,00 (Cem reais), estão oferecendo para dono de casa no interior, para colocar a foto do "santinho" principalmente em Fordlândia, e outras comunidades . Me falaram  se a pessoa deixar pregar cartaz na porta da casa do cidadão ele recebe o valor oferecido. Dizem, que tudo isso já está gravado. 
Seria bom o Ministério Público verificar essas situações que podem ser verdade, que por de traz de algum dessas candidatos, podem ter agiotas e pessoas financiando a campanha, e que possivelmente poderá vim buscar o que vem para o povo. Agora, se esses determinados candidatos fizessem esses acordos, para pagar com dinheiro de seu próprio bolso, ai com certeza, o povo iria ter a certeza, que eles não irão pagar com  da prefeitura depois.
Fica o alerta, ao Mistério Público Eleitoral , partidos fazem as suas previsões, que nem recurso o partido não tem disponível e, todos sabem que  ninguém nesse mundo dá nada as pessoas sem ter em troca algo, que também venha beneficiar o financiado.  Se ouve que determinado candidato, fez farra com bebidas, solta muitos fogos, e todos sabem que ninguém que está disputando tenha tanto dinheiro do seu próprio bolso. Seria muito bom o Ministério Público, colocasse uma investigação e ver o derramamento de tanto dinheiro. Cabos eleitorais sendo pagos. Nada Contra os cabos eleitorais ganhar os seus trocadinhos. Mais isso, não é uma forma de segurar o próprio cabo eleitoral para ser obrigado a pessoa votar naquele individuo, que está pagando. Essa é uma pergunta, que o Ministério Público Eleitoral,deveria investigar e dar uma resposta a sociedade.  Essa é quente: Uma candinha falou, que uma família, foi para uma comunidade ,fizeram festa, beberam, e lá um candidato, gastou do seu próprio "bolso" R$10.000,00  (Dez mil reais).
Vejam, se eu  estou errado comparar. O ladrão sem objeto roubado  ele não  pode vender  pra ninguém , não é  isso. Pois bem, o candidato sem o dinheiro ele não poderia comprar votos. Os nossos senadores e deputados federais, poderiam ver uma forma de desarmar os candidatos, que se aproveitam da humildade do povo e compram seu voto, por uma mixaria . Esse cara tá doido! Candidato sem dinheiro,  para vencer uma eleição. Pergunto: Para que existem notas fiscais ? Claro que é para servir de comprovação, ou  para  inocentar ou  para condenar o candidato.  Depois é só investigar a procedência das notas e ver se aquele material foi comprado naquele local.