NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 9 de abril de 2011

PLANO PARA SILENCIAR REPÓRTER É DESCOBERTO EM AVEIRO.

Este repórter já está sabendo que até pistoleiro já tem na cidade,para  tentar silenciar,já que quem fala a verdade tem o direito de cala-los de diante da verdade. Não tenho medo,pois,todos já sabem,quem será o mandante. Digo,se falar a verdade merece morrer,que digam quem rouba o dinheiro público,merece está solto, gozando em liberdade o direito de usufruir o dinheiro do povo ?.
Diante da realidade,existem pessoas lá dentro que me avisa das maldades e dos planos,daqueles que planejam contra mim.  Todos já sabem,desse plano,para calar-me. Digo,tentar contra mim é desgraça a vida de quem vai fazer e do possível mandante. Deus é a proteção de quem sempre anda com ele e, ele e a fortaleza e a segurança  das pessoas de bem!....