NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ADOTA-SE UM BURACO.

12 ANOS ESSE BURACO



Considerado o Blog caçula e que em poucos meses de vida, o blog mais cessado nesses últimos meses. se chama blog do Lúcio Nunes Aveiro. Obrigado pela credibilidade. Eu estou lançando uma campanha na cidade,que não é,inveja da imprensa de STM, mais sim a necessidade que existe,quando se tem um buraco,que se tornou cronico na avenida Magalhães Barata,canto com a travessa João Paulo II.
Confira comigo, os prefeitos que já passaram por está prefeitura e nunca chagaram a tapar esse buraco. Por isso,agora estou aproveitando a ideia boa da TV Ponta Negra, para nos dotarmos um buraco na cidade. Como sou daquele,que mato a cobra e mostro o pau " Quer ver? " Verá a cima. Este buraco,chegaram a colocar barro,para ver se tapava e escondia o buraco,Mas, a chuva descobre tudo e esse buraco,será dotado por um dos moradores,dando um ou dois saco de cimento e a população vai tapar. Isso para a vergonha de muitos que lhe darão com milhões e milhões,os gestores que passaram e o atual ainda não teve a coragem de mandar tapa aquele buraco. Eu estou falando somente de um buraco,porque existem centenas deles. Gente! As vezes as pessoas a sofrem porque não sabem falar a onde dói. Durante esses tempos de mandato dos prefeitos as suas manias,é meter o trator e cavar as ruas. Depois pagam as matérias para mentir e enganar as pessoas que conhecem a realidade da cidade e do município de Aveiro. A campanha está lançada "A dote um buraco".