NOTICIA DAS CIDADE

sábado, 30 de abril de 2011

BRASIL,!............ QUE PAÍS É ESSE ?

Podem acreditar, mais não vai levar muito tempo, para o nosso Brasil, ser considerado o País, da corrupção. As piores mazelas inicia-se nas repartições públicas dos mais alto escalão. Já vimos escândalos  do mensalão , escândalos na Previdência Social, já vimos escândalos em Colégios, no futebol, nos bolões das lotarias. E, vários outras corrupções . Alguém, exclamou: " Será que é só em Aveiro, que prefeito que desvia dinheiro, vereadores fazem acordos para apoiar determinados candidato, mesmo com as provas nas mãos, eles  não vão para cadeia. Isso é verdade !.. Realmente, ladrão só os pobres, os ricos eles desviam. Agora, entre em uma super mercado, pelo menos tente  roubar uma lata de sardinha . Resultado veja quantos anos você  pode pegar de cadeia.
Todos que irão  assistir na Globo, vai poder se deliciar da pura e tão vergonhosa corrupção. Agora até no PROUNI , a onde você vai assistir relatos de estudantes, que estudaram, sofreram dia e noite estudando e não consegue uma Bolsa. Você vai ver, pessoas de classe media alta, usufruindo de uma bolsa de estudo, ainda com o carro na porta da Universidade. Anúncios falsos, que as pessoas foram  aprovada e depois descobre que é um golpe. Veja amanhã no Fantástico. Meu Deus, eu acredito que aqui em Aveiro, tem jeito para banirmos os falsos profetas da mentira e dos enganadores. 
Só para você ter uma ideia, no tempo do Lula, oito anos se passaram e nunca veio para cá, a comissão de investigação do dinheiro público. Pergunto veio? Claro que não, embora muita gente torcia, para que isso viesse acontecer. Terminou os oito  anos de mandato do Lula , e nada assustou os ambiciosos do dinheiro . público.  Todos em punes, passeando, usufruindo do dinheiro público, morando nos melhores locais e apartamentos sem a pior remorso  de culpabilidade. Alguns ainda vem é abusar na cidade e tirar gosto da cara do povo aveirense.