NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2011

AVEIRENSES DIZEM QUE Á MAIS DE UM MÊS O GESTOR NÃO ATENDE NA PMA.

No programa que eu apresento na Rádio Comunitária Tropical-FM,de segunda a sexta-feira de 08:30 às 10:00 hs da manhã,recebemos uma denuncia,a onde um morador da cidade,que diz o seguinte na carta" Eu morador da cidade de Aveiro,estou querendo saber,porque o prefeito não atendi mais na prefeitura as pessoas. Porque estou indo na prefeitura quase todos os dias,para falar com este cidadão, e ele nunca está na cidade" Pergunto,será que ele está transmitindo as portarias para que exista pessoas que possa responder?   Eu,acredito que não vou ofender com essa pergunta. 
As reclamações não é a penas dessa moradora,mais sim daquelas pessoas que vem das comunidades,que de uma forma ou de outra,querem resolver alguns dos problemas existente nessas comunidades,que por questões desses detalhes,deixam de ser resolvidos. As vezes o prefeito (a),esquecem de avaliar os seus assessores,pela capacidade de trabalhar. Porém,os assessores em sua totalidade eles são pagos para levar e trazer as fofocas. Pense bem,você que pretende ser gestor ou gestora da cidade,nunca tenha assessor para levar os fuxico para você,porque politicamente esse assessor vai lhe causar aborrecimentos,vai lhe deixar nervoso e também,vai fazer você perder um cabo eleitoral no futuro.
Se está existindo essa falha nesse governo,saiba que é porque não existe um assessor que abras os olhos do gestor,para que ele veja a onde está existindo erros,se é que existe erros,em não atender as pessoas na prefeitura.