NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2011

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM AVEIRO PODERÁ REUNIR 3 EX-PREFEITOS .

Informações postada blog, que para essa eleição,poderá reunir os três  ex-prefeitos. Em noticia postada,que o ex-prefeito Cabana, em conversa com atual prefeito, de Aveiro,que ele poderia  pedir ajuda a Milanez Pinheiro,para que ele possa pedir votos para o atual prefeito. A final , se juntariam os votos de Cabana e Milanez,e ninguém poderia tirar  essa eleição do grupo e do  atual prefeito. Mas,em meios de longos papos, surgi de repente  uma idéia maravilhosa, de integrar mais um nome no grupo dos ex-prefeito. Ranilson  achou uma  boa sugestão. Ai surgi mais uma idéia: " Que tal chamar a Gorete para compor o nosso grupo ? " Então ! reforçaria o grupo e ninguém tirava  essa eleição  de nos.
A pastagem diz que esse seria o grupo de dois ex-prefeito cassados, e um prefeito ainda em debito  com o município de Aveiro.  Olha! Agora, o senhor Ranilson,poderá no futuro ingressar  a fila  do grupo dos  prefeitos inelegíveis. E que provavelmente será o tema do carnaval  de 2012. " Inelegível  volta a compor a prefeitura de Aveiro" Imaginem o povo, quando ler essa noticia . Tamanha alegria e satisfação eles irão ficar com essa boa noticia!!!!!!!!!. Mas,acredita-se quê experiência dos três ex-prefeitos juntos, poderá auxiliar o atual prefeito a governar   e poder satisfazer com seus ensinamento o povo a ser mais feliz  com muitas obras,muitas festas e pistolas e o povo "feliz"
Eu não acredito . Mais como sempre cito em minhas meterias, " Eu ainda não vi boi voar na política" Eu, acredito ou não/ ? É você acredita? Isso é coisa de blogueiros. Todos sabem que eles merecem a confiança de todos,a final são políticos de nomes reconhecidos nacionalmente e porque não dizer até no mundo.