NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2011

COMUNITÁRIOS SE SENTEM SOZINHOS.


 Comunidade de Vista Alegre
 Em viagem de visita aos amigos a Comunidade de Vista Alegre,a nossa reportagem ouviu relatos dos moradores,que se sentem abandonados pelo poder público e também pelos vereadores. Ricth como é conhecido e outros da comunidade fazem uma pergunta"  Será que os 122 votos não são votos de somar e poder ajudar esses ou aqueles candidatos na hora da contagem dos votos?"
A comunidade não está mais recebendo combustível para iluminar a comunidade,que é apenas das 19;00 às 21:00 horas. São poucas horas de energia na comunidade de mais o menos 22 duas famílias. É uma pena,ver que aquelas pessoas,que merecem ter seus direitos respeitados mais que na verdade não tem.
Comunidade de Vista Alegre não tem presidente e sim uma coordenação,que seus esforços,com dinheiro que os comunitários ganham por ocasião da festa da sua Padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro,que eles conseguem arrecadar um dinheiro,para poder ajeitar a Igreja,Salão Paroquial. Aqui quero parabenizar a Comissão que administra a comunidade.