NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 20 de setembro de 2015

DEP. ESTADUAL HILTON AGUIAR VISITA CIDADE DE AVEIRO E DECLARA APOIO A FERNANDO SOARES.




STUDIO DA RÁDIO TROPICAL-FM 87,9 MHZ
 Quem esteve visitando a cidade de Aveiro-Pará, no último sábado foi o deputado estadual Hilton Aguiar, quando em entrevista a este repórter na Rádio Tropical-FM, o mesmo  falou de seus trabalhos como parlamentar, e deixou bem claro que foi alocado através de ementa parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para a construção de uma quadra de esporte na Vila de Brasília Legal que não foi construída porque o prefeito Olinaldo Barbosa não entrou com a contra partida da Prefeitura Municipal. Dessa forma o município perdeu o recurso no valor acima citado.

Continuando,o deputado disse que está em seu segundo mandato e que na estão do ex-prefeito Ranilson do Prado foram alocados com verbas parlamentar R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) para a construção do hospital que ficou só as ruínas e inacabado servindo hoje  de  sanitário público para desocupados etc. Hoje o prédio que serviria de hospital está servindo até para casais fazer sexo e o dinheiro não se sabe aonde foi parar. “Claro o gato comeu”.
O deputado Hilton Aguiar, declarou através da rádio tropical para todos os ouvintes que na  eleição de 2016 para prefeito municipal ,irá dar apoio para o que agora ainda é um pré-candidato ,seu amigo FERNANDO SOARES, por saber e ter conhecimento de um cidadão responsável que saberá prestar contas ao povo do município de Aveiro, e também saberá administrar o dinheiro público com seriedade e responsabilidade, e, isso o Fernando Soares eleito em 2016 saberá conduzir o município de Aveiro.
Após a entrevista  o deputado foi até o  Plenário da Câmara Municipal de Aveiro para reunir com suas lideranças e dizer da sua felicidade em voltar a este município para ouvir a população e suas reivindicações e dentro do possível em um curto espaço de tempo solucionar os problemas. O Deputado repetiu o seu apoio ao melhor nome da política aveirense ,para representar o município de Aveiro, que é Fernando Soares. Após a reunião o deputado e sua comitiva retornou a cidade de Itaituba.

                 FERNANDO SOARES DIZ QUE TUDO VEM NA HORA CERTA.
 O empresário Fernando Soares, falou a nossa reportagem que tudo vem na hora certa conforme a vontade de Deus, o apoio do deputado estadual Hilton Aguiar, vem mostrar que terei apoio do deputado e do deputado federal Chapadinha, que também virá declarar apoio fortalecendo a minha pretensa candidatura a prefeitura de Aveiro.
Isso é louvável pelo trabalho sociais  que eu venho desenvolvendo neste município, com as minhas andanças nas comunidades e colônias, tomando pé da realidade do município de Aveiro, que nunca teve um prefeito voltado para a necessidade desse povo que não se preocupa com a saúde,educação, agricultura que nunca teve a atenção especial de um gestor.
Para finalizar o empresário falou que logo que soube que tinha perdido a eleição de 2012, eu não abandonei o povo do município de Aveiro, estive sempre presente nas comunidades já plantando amizade e convivendo com a realidade do descaso do prefeito que ganhou com o povo averirense. Para ser um gestor tem que ser humilde e saber respeitar os funcionários e a população que vota e que aposta no desenvolvimento de um município e está chegando a hora.