NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 5 de agosto de 2014

            


                          06 VOTOS AFASTA  FUZICA  DA  PREFEITURA MUNICIPAL DE AVEIRO.

                                                FUZICA REZA PARA VOLTAR EM 180 DIAS

O prefeito Olinaldo Barbosa da Silva, nesta manhã do dia 05/08/2014, foi afastado do poder executivo do município de Aveiro, por constar varias acusações de improbidade administrativa, venda de madeira, transparência em licitações, desvio do dinheiro do FUS, a falta de prestação de contas do FUNDEB e a falta de pagamento dos consignados e outras acusações.
Olinaldo Barbosa foi afastado por 06 votos a 03, na lógica os vereadores a favor do afastamento do gestor foram: Gilmar Lira, Antonio Paulo, Ulisses José, Ulisses Franco e Vânia Felix e Preto do Satiro .
Dos vereadores que defendem o gestor municipal afastado, foram: Irany Bechara, Paulo Henrique, Rubemir Pereira, esses vereadores foram sempre defensores do prefeito Olinaldo Barbosa pelo fato de apostar na inocência do prefeito ,agora afastado.
Pode até parecer que o meu blog está perseguindo a atual gestão, não, muito pelo contrario  é porque fazemos imprensa com responsabilidade a qual cobramos a transparência dos dois poderes Legislativos e o Executivo, mas, diante dos fatos  não podemos compactuar com os absurdos que o executivo vem  cometendo diante dos olhos do povo.
Poderíamos enumerar as denuncias contra  a atual gestão do prefeito Olinaldo Barbosa da Silva, que teve o apoio de quatro vereadores e hoje somente três que ainda defendem a gestão ao invés de defender o direitos soberanos da população que votou  nos atuais edis.
As denuncias que podemos citar vendas de madeiras, falta de transparência das licitações públicas, superfaturamentos de produtos da merenda escolar, desvio de recursos do  FUS , falta de pagamento  dos consignados que hoje faz 07 meses da Caixa Econômica, falta de prestação de contas dos recursos federais e a falta de confiança  no vice-prefeito que quando o mesmo se ausenta do município não lhe passa a portaria de prefeito em exercício.
Todas as denuncia, foram protocoladas no Ministério Público Estadual e Federal, dos quais a população exige respostas para essas DENUNCIAS, e que não aconteça como em outras que cairão no descaso e nada acontece.

Vejam abaixo as cópias das denuncias.