NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 10 de setembro de 2013




 

 G4 DENUNCIA EMPRESA DA COMADRE DE OLINALDO QUE  PODERÁ GANHAR  POR ANO  1.772.111,05




No inicio do mandato do prefeito Olinaldo Barbosa, esteve  um cidadão na cidade de Aveiro realizando um comunicado na Rádio Tropical- FM , aonde ele convidou todos comerciantes e  pequenos empresários, para se legalizarem e participar das licitações da PMA de Aveiro.
O que se ver na realidade são outras empresas levando todo o dinheiro que poderia circular na cidade para gerar renda e empregos e o que se ver o gestor priorizando outras empresas  de fora, e isso revolta alguns comerciantes da cidade de Aveiro.
Os vereadores já protocolaram denúncias nos Ministério Público e Federal contra o Prefeito Olinaldo Barbosa denúncia que compravam através de documentos  que será anexada nesta matéria .
Segundo informações do vereador Gilmar Lira na sessão passada que existem irregularidades no processo de licitação da prefeitura, na Saúde, aonde consta a empresa do marido da comadre do prefeito Olinaldo Barbosa da Silva, nome da empresa é; P.G.O. SILVA  COMÉRCIO - CNPJ 10.684.109/0001.
Segundo os vereadores do G4, tudo indica que ouve direcionamento para o esposo da comadre do atual prefeito Olinaldo Barbosa que tivesse favorecimento no processo de licitação, pois, os valores por ano chegará por ano a casa de R$1.772.111,05 (Hum milhão cento e onze reais e cinco centavos).
Os vereadores Gilmar Lira, Presidente Raimundo Ronilson e Ulisses do Gigico viajaram para Santarém, para fazer a denúncia ao Ministério Público Federal, pois, segundo informações a empresa não é credenciada pela ANVISA e que será fiscalizada pelo Ministério Público.
 Pior de tudo que as empresas da cidade e do município não aparecem como vencedoras de licitações para que os recursos circulem na cidade. Todos gastaram dinheiro para  regularizar as suas pequenas empresas, com sonho de um dia poder se tornarem grandes empresários, tendo a oportunidade que em palanque se propagou em palanque que os filhos de Aveiro em seu governo teriam vez. Muito bem prefeito Olinaldo realmente o senhor tinha razão,pois, os comerciantes estão decepcionados com o senhor e mais os filhos da terra estão indo embora.